Em setembro Campari promove o bar temporário Bere Bene.

Duas coisas hoje me chamaram a atenção, a primeira foi saber que o maior espetáculo da Cidade Maravilhosa, o Rock In Rio, irá começar daqui há uma semana, não acreditei e me perguntei na mesma hora “aonde eu estou com a minha cabeça?!”, em seguida veio a segunda noticia que também é muito legal e super mais acessível para nós sortudos paulistanos, ou para quem tiver por aqui até o dia 29 de setembro. Ta rolando em SP, um bar temporário o Bere Bene, já conhece? Então vamos lá……

O nome surgiu de um movimento que acontece na Itália, onde os italianos passeiam pelos bares para o “fare l’aperitivo”, drinks preparados com primor e harmonizado com comidinhas especiais oferecidas pelo bar. Esta experiência puramente italiana, está acontecendo aqui em São Paulo desde o dia 01 em um bar temporário, nos Jardins.

A casa está oferecendo 11 combinações de drinques e comidinha, servidos sempre juntos e inspirados em quatro regiões do país. O negroni, por exemplo, vem com tábua de queijos fortes, como gorgonzola e grana padano e homenageia a Lombardia. Já o aperol spritz é acompanhado de fatias presunto de Parma, salame e crostini a combinação é inspirada em Veneto. Todos os drinks são feitos com Campari, então tem que curtir a bebidinha amarga e avermelhada! Mas se você apenas quer dar uma espiada e sentir o clima sem compromisso? Tudo bem, vá sem pressa, pois a entrada é gratuita!

O lance do Bere Bene é imperdível porque ressalta como ainda é necessário, sentar-nos com quem gostamos ao redor de uma mesa, relaxar, comer e beber bem. A cara de São Paulo!

SERVIÇO
Bere Bene

ENDEREÇO Alameda Lorena, 1879 – Jardins
HORÁRIO quintas e sextas-feiras, 18h à 1h / domingos, 16h às 22h 
ENTRADA Grátis 
PREÇO $ 32 (todos os drinks e acompanhamentos)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *