Dica Cinéfila da semana: “Meia Noite em Paris”, de Woody Allen

Umas das melhores coisas do mundo para mim?….ir ao cinema……e ir ao cinema para ver filmes de Woody Allen é algo do tipo “sensacional”….eu adoro ele! E fomos ver “Meia Noite em Paris”…sua última façanha…..E o que eu achei? Incrível!! E mais incrível que a cada filme Allen nos surpreende cada vez mais com algo absolutamente inusitado…e isso é uma de suas características mais notáveis para mim, como cineasta!

O filme conta a história de um roteirista famoso de Hollywood, Gil Pender (Owen Wilson), que viaja a Paris com sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e vive momentos únicos de adoração a cidade luz….

O roteiro surpreende, Woody Allen nos convida para uma brincadeira curiosa…..voltar ao passado…..uma viagem bem humorada e muito divertida……Adorei as locações do filme, Paris é uma cidade incrível….quem nunca foi, pleaseeeeeeeeeeeeeee…..Corrammmmmmmmmmm!!!!

O que mais gostei da história? A aproximação bem humorada com o mundo da arte, da literatura e da musica de uma maneira natural, porque de fato são manifestações para todos os humanos…e que não devemos criar astros em nossas mentes….porque eles podem ser um de nós…

O Ator fez o papel de forma impecável…..Owen Wilson nasceu para ele…..Ah e o final do filme é lindo……lacrimejei ….risos……Bem após ver “Midnight in Paris”eu saí de lá mais apaixonada por Paris, e mais apaixonada por Woody Allen….Vejam e sejam felizes! Beijos

Uma canjinha…o trailler

Uma resposta para “Dica Cinéfila da semana: “Meia Noite em Paris”, de Woody Allen”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *