Vila Salute comemora Dia Internacional do Celíaco

Vocês sabiam que amanhã (16) é dia de celebrar o Dia Internacional do Celíaco? E para comemorar o Vila Salute, um lugar dedicado a galera sem glúten, está oferecendo um menu especial para quem deseja participar dos festejos e queira conhecer um pouco mais deste universo tão especial.

A ideia é criar uma opção diferenciada aos celíacos nesta data. Para o almoço ou jantar, será oferecido aos visitantes empadinha de entrada (frango ou palmito), ravióli de mussarela de búfala com manjericão ou abóbora com ervas, e de sobremesa cheesecake de ganache de chocolate com café e tudo isso por R$ 39,00. Você também poderá escolher qualquer um dos itens de fabricação própria da rotisseria para serem preparados na hora.  Por lá tem muitas opções de massas, molhos, tortas, pães, biscoitos, bolos e doces, e todos são deliciosos!

Desde 2015, quando começou suas atividades timidamente, voltadas exclusivamente ao público celíaco, o Vila vem aprimorando suas receitas e desenvolvendo em paralelo atendimento a públicos afins, como vegetarianos e veganos.

Nesta quarta é um ótimo dia para conhecer este lugar maravilhoso! Eu já fui e posso dizer, vale a pena!

SERVIÇO

Comemoração Dia Internacional do Dia do Celíaco
Menu Combinado – sem glúten: empadinha de entrada (frango ou palmito), prato principal (ravióli de muçarela de búfala com manjericão ou abóbora com ervas), e sobremesa (cheesecake de ganache de chocolate com café)
Preço: R$ 39,00
Onde: Vila Salute Empório e Rotisserie – Rua Simão Álvares, 729 – Pinheiros
Reservas e encomendas: 11 3530.6459
Horário de Funcionamento (16/05): das 10h às 21h

Crédito Imagens: Sergio Matta

Curta e siga:

2 respostas para “Vila Salute comemora Dia Internacional do Celíaco”

  1. Obrigada pela dica do cardápio especial!
    Também já fui e adorei esse lugarzinho em Pinheiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *