Sorveteria Albero dei Gelati, abre as portas em São Paulo.

Você gosta de sorvete italiano? Então temos uma novidade topissima para você! Mais uma casa italiana, vinda diretamente de Milão, abriu as portas aqui na Capital Paulista. Desde o dia 09 de julho, em pleno inverno brasileiro a sorveteria Albero dei Gelati está oferecendo aos seus clientes verdadeiras produções de dar água na boca.

São 18 sabores na vitrine, sendo 12 deles fixos. São exemplos o de queijo stracciatella e sorbet de chocolate. Os temporários devem surpreender com opções bem brasileirinhas como a de queijo da Serra da Canastra com mel de abelha jataí e a de castanha-de-caju, que, surpreendentemente, é salgada e não doce. Não faltam também clássicos como morango e pistache.

Autor das receitas, Fabio Solighetto se impressionou pela variedade de frutas no Brasil, o que dá muitas possibilidades na hora de desenvolver sabores. Depois de visitar diferentes partes do país, o especialista selecionou ingredientes de pequenos produtores. Como resultado, surgiram pedidas orgânicas e biodinâmicas. É o chamado “gelato agrícola”.

Eles podem ser vendidos em casquinhas feita na casa ou em copinho biodegradável e cosmetivel. Os valores variam entre 12 a 24 reais.

A filial brasileira é a segunda fora da Itália. A primeira esta em Nova York, no Brooklyn. Em São Paulo o bairro escolhido foi Pinheiros, onde houve uma identificação imediata dos responsáveis.

Quem é louco por sorvete não deve perder a chance de conhecer um autentico pedacinho da Italia aqui!

Albero dei Gelati.
Rua Joaquim Antunes, 391, Pinheiros, tel. 3063-1821.
Domingo a quinta-feira, 10h às 23h; sexta e sábado, das 10h às 0h.
Instagram: @albero_br | Site: https://www.adgelati.com.br

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *