Reserva aposta em hamburgueria com receitas bem brasileiras

TT

A marca brasileira Reserva, de Rony Meisler em parceria com o grupo Troigross, inaugurou no ultimo dia 30 de agosto um novo espaço totalmente voltado para gastronomia. A marca aposta em uma lanchonete especializada em hambúrgueres caseiros com receitas bem brasileiras.

No Reserva T.T. Burger os visitantes não irão se deparar com as famosas receitas americanas O menu valoriza ingredientes nacionais: tem apenas um tipo de hambúrguer, feito com 180g de carnes brasileiras, tomates frescos, alface romana, picles crocante e molho TT Burguer (que é segredo de família!). O queijo é opcional; pode-se escolher entre o meia cura ou o gorgonzola. E o pão é de batata-doce, produzido na comunidade do Complexo do Alemão. O tradicional ketchup com tomate sai de cena para a entrada do barbecue de goiabada, e o milk-shake é batizado como “sacode leite”nos sabores nutella, goiaba ou doce de leite com flor de sal. 

TT2

A ideia do projeto surgiu quando Rony Meisler chamou os Troisgros para criar algo novo na Reserva+, espaço cultural da marca. Apaixonados por hambúrguer, decidiram renovar o conceito do lugar, com o objetivo de fazer o melhor sanduíche do mundo.

 

Serviço
Reserva T.T Burger

Rua Francisco Otaviano, 67
Arpoador – Rio de Janeiro
https://www.facebook.com/reservattburger

2 respostas para “Reserva aposta em hamburgueria com receitas bem brasileiras”

  1. Também detestei o atendimento que é péssimo. Minhas primas e eu não aguentamos esperar tanto por um lanche e fomos para o Bob’s da Atlântica. Reserva TT. Burguer, nunca mais.

  2. Eu estive nesta hamburgueria no sábado passado. Além de eu ter sido mal atendido (esperei 30 minutos pelo lanche), ainda tive que comer um sanduíche com alface murcho e tomates azedos. Com o calorzão que tá fazendo, acho que não armazenaram os ingredientes direito e os tomates azedaram. Não volto mais lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *