Porque ir ao Prazeres da Mesa 2018?

E no próximo final de semana (9 a 11), um dos eventos gastronômicos mais relevantes da América Latina vai acontecer e o melhor?! Estará ao alcance de todos que estão afins de novas e inesquecíveis experiências palatinas.

Te darei alguns motivos para não perder o  Prazeres da Mesa deste ano:

A melhor chef Mulher da América Latina vai estar lá, Pia Léon, do restaurante Central, localizado em Lima, no Peru.

Vai ter aulinha com o nosso queridíssimo chef Alex Atala e se você tiver uma puta sorte ainda consegue uma selfie com ele!

Grandes confeiteiros brasileiros estarão no Doce Mesa, um deles será meu amigo Lucas Corazza, que revelará algumas de suas criações, onde todo mundo com certeza ficará babando! Por lá também vai aparecer sua parceira do programa Que Seja Doce, a Carole Crema.

A criançada terá um espaço reservado no Mesa, ou seja, eles poderão ter aulas com chefs, oficinas e palestras interativas. E toda esta programação será gratuita!

Vai ter enóloga francesa na parada. A importadora brasileira Anima Vinum, a única dedicada exclusivamente aos vinhos de pequenos produtores da Borgonha, trará a São Paulo a enóloga Agnès Paquet, do vinhedo Domaine Paquet. Durante sua passagem por São Paulo, a enóloga fará duas degustações. A primeira será no dia 6 de novembro, na unidade de Moema da Anima Vinum e custa 238 reais. A segunda será no dia 8, na Casa Comitê a e custa 278 reais.

Vai ter jantar Magno com um monte de chef legal, um deles irá rolar no Hotel de luxo Four Seasons São Paulo. No dia 7, os convidados serão recebidos com drinques de boas-vindas a partir das 20h. Na sequência, será servido um jantar preparado a 10 mãos pelos chefs Juan Gaffuri (Four Seasons; Buenos Aires, Argentina), Marcia Garbin (Gelato Boutique; São Paulo, SP) Ivan Ralston (Tuju; São Paulo, SP), Paolo Lavezzini (Four Seasons; São Paulo, SP) e Thomas Troisgros (Olympe e T.T Burger; Rio de Janeiro, RJ) e harmonizado com vinhos da Concha y Toro.

Queridissimo vai ter muitaaaaaaaaaaaaa coisa bacana, dá uma olhada na programação completa, clicando aqui!

A gente se vê por lá!

Mesa São Paulo
Memorial da América Latina, Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo, SP

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *