Iscondido Bar: Espaço maravilhoso e drinks imperdíveis!

E voltamos aos Giros esta semana com o pé direito! Tivemos a boa sorte de conhecer um lugar muito especial, o Iscondido Bar.  Este é um daqueles lugares que felizmente existe em uma cidade como São Paulo, mas a gente não tem ideia da maravilha de sua existência até botarmos nossos pés ali. Ele fica situado de forma discreta em uma galeria de arte em Pinheiros, e quando cheguei ali eu só consegui balbuciar “Uaaaaaauuuuuuuuuuuuuu, que maravilha!”.

O espaço a céu aberto é composto por muito verde, tudo é muito arborizado. Em épocas de pandemia, podemos considerá-lo um oásis para nossos corpos cansados de se preocupar com aglomerações e todos os protocolos que nos mantém antenados até que todos nós estejamos seguros novamente. Ao menos aqui por algum tempo você não terá esta preocupação e poderá apreciar seus drinks e comidinhas distraidamente.

Iniciamos o nosso almoço com o Pão de Queijo Frito (R$35,00 a porção). Se você é fã desta invenção mineira, o daqui é simplesmente imperdível! É feito com queijo da Serra da Canastra, o que potencializou o sabor e a textura: douradinho, sequinho e crocante. O que já era bom, ficou ainda melhor!

Fazia um dia de sol e queria provar algo fresco e leve, então pedi a Salada de avocado com pedacinhos de frango grelhado, sour cream e pãozinho tostado com azeite. Prato ideal para quem quer agregar ingredientes frescos, saborosos, leves e que se comunicam harmoniosamente: a cada garfada uma nova combinação. Apenas um equívoco, sem a pele protetora e por conta da espessura irregular, o frango estava mais seco do que o desejado.

Em compensação a Moqueca feita com robalo, salpicada com crispy de couve e farofinha, foi um néctar para o meu palato. Peixe suculento, cheio de sabor, com mordida deliciosa e misturado com a farofa levemente picante, invadiu lindamente meu estômago. O brilho deste prato mora nos detalhes, de como ele nos foi apresentado, fica evidente que tudo é feito com dedicação pelo chef Luiz Otávio. Prato que, para mim, tem cara de férias. Adorei!

Para os carnívoros, a sugestão fica por conta do Entrecôte com mix de batatas, abóbora grelhada, estragão e molho especial. Carne macia e avantajada, ajustou-se muito bem aos acompanhamentos que agregavam mais sabor e textura ao prato. Vale!

Para acompanhar, jogue-se nos coquetéis do mixologista Carlos Franco, destaque para o drink Sessão da Tarde (R$35,00), composto por gim, baunilha, shrub de morango, caramelo salgado, pipoca e limão. Uma delícia, bem feminino, e com uma apresentação delicada, não dava vontade de beber e sim ficar apreciando a pegada criativa do Bartender. As garotas irão adorar!

Aqui é um lugar para vir sem pressa. Como o número de lugares é limitado, você só consegue colar aqui com a senha do dia, que é fácil de descolar. Só entrar no Instagram da galera do bar, que são todos atenciosos e gentis. Eu super recomendo, quero e muitooooo voltar!

Vida longa ao Iscondido!

Serviço
https://iscondido.bar/
@iscondido.bar

Crédito Imagens: Roberto Salgado

2 respostas para “Iscondido Bar: Espaço maravilhoso e drinks imperdíveis!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *