Dica Cinéfila: “Namorados Para Sempre”…..

Ando muito paulistana esta semana (Thank God), e isso quer dizer muitas coisas….entre elas ir ao cinema 2 vezes por semana; andar na Av. Paulista despreocupadamente ao som de Jamiroquai, tomar cappuccino na Starbucks e comer bomba de chocolate na Ofner….Hoje a minha tarde foi assim! E tudo foi uma delicia!

Porque são os filmes que muitas vezes me dá a consciência da amplitude dos meus sentimentos….que me justifica como ser humano…e são nas histórias fictícias que eu consigo enxergar além do que meus olhos podem perceber……Somente nos filmes que eu sinto mais vontade de viajar, observar…e de fazer a coisa certa!

Hoje fui assistir o filme, “Namorados Para Sempre”, e para minha surpresa….o romance que busquei esta tarde, se transformou em um anti-romance…tudo o que eu não queria ver…..rs…..porque a história de amor que vocês verão é cruelmente realista….nada de final feliz….ao contrário você leitor verá lentamente a diluição de um amor lindoooooooooo!!!

Encontrar a pessoa certa, ser correspondido, iniciar o relacionamento e sustentá-lo até o fim da vida de ambos, é o sonho de todo mundo. “Namorados Para Sempre” também tem essa fatia fantasiosa, mas faz questão de fazê-la desmoronar quando a gente menos espera…..

Caro leitor se esta em um processo de separação, de amor desgastado, de pessimismo absoluto não vá assistir…..risos…..O filme não te trará respostas…..mas tenho certeza todo mundo vai se identificar com a história de vida do casal que o protagoniza (Cindy e Dean)……Minha conclusão? Simples….a regra geral do sentimentos humanos é ir contra o fluxo……urgh!

Ahhhhhhhhhhhhh vale lembrar; não se deixe enganar pela tradução em português do nome do filme…..é enganoso…o título original “Blue Valentine”, signifca “namorado triste”…eu admito caí nesta, mas mesmo assim valeu a pena! A atriz Michelle Willians está fantástica!

Veja o Trailler;

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *