Bienal de Rua….

São Paulo é uma cidade incrível… E a cada dia ela me surpreende mais! Minha verdadeira paixão… Vocês sabiam que tá rolando na cidade desde o dia 23 a conhecida “Street Biennale” (Bienal de Rua)? Trata-se de uma galeria a céu aberto, que acontece nas ruas do centro da cidade… Artistas plásticos de 3 países (Brasil, França e China) foram convidados a expressarem suas manifestações artísticas em fachadas de imóveis… E o resultado? Bárbaro…

Diz o curador francês (a verba veio de lá) Jeremy Planchon, que um dos objetivos da bienal é dialogar com pessoas que não têm o habito de frequentar galerias e com artistas que não têm o hábito de criar na ruas… Esta explicação para mim fez super sentido… risos…

Eu particularmente achei a idéia genial, imagine andar pelas ruas e poder apreciar lindos trabalhos, que são 14 telas no total. A gente se sente uma verdadeira atriz no meio destes painéis, que mais parecem cenários teatrais gigantes. Sem contar que este evento é um colírio para os fotógrafos e para gente que gosta de visuais… hahahaha! Ou seja, perfeito para nós fashionistas!!!

Os trabalhos deste super evento artístico podem ser vistos rua Conselheiro Crispiniano, na Praça Ramos, nas avenidas São João e Rio Branco, Praça Júlio Prestes e centro histórico… Pessoas queridas, não deixem de dar uma passadinha pelas ruas de SP e ver esta maravilha de perto… Seus olhos te agradecerão e tenho certeza, sua caminhada será uma delicia, porque gente interessante certamente vocês encontrarão… Ahhhhhh! Vale lembrar que esta bienal rola até dia 23 de outubro (uhuhuhuhu primeiro dia do meu inferno astral… hahaha! Olha a louca em “momento desabafo”…).

Mas… rs… Quer uma canjinha? Vou mostrar então, afinal cabe a mim motiva-los para esta pequena aventura… ENJOY! Beijosssssss paulistanos…

Obra de Mambo no Centro
Obra da Chinesa Ko Siu Lan

Bienal de Rua
Diariamente de 23/09 (Qui) a 23/10 (Sáb)
Das 00:00 às 23:59

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *