Seen e Diageo lançam programação de lives com receitas de drinks para preparar em casa

Criar drinks e coquetéis em casa pode ser uma experiência divertida e saborosa. Para ajudar nessa tarefa, o Seen São Paulo, em parceria com a Diageo, líder mundial em bebidas destiladas, prepara uma programação especial de lives durante todo o mês de julho, no Instagram do restaurante. O head bartender do Seen São Paulo, Heitor Marin e renomados convidados, ensinam receitas de drinks e coquetéis utilizando os mais variados destilados.

A primeira live acontece hoje, dia 2 de julho, às 18h, o head bartender do Seen São Paulo, Heitor Marin e a convidada especial, a premiada bartender Jessica Sanchez vão dividir com o público a arte da coquetelaria de forma fácil e acessível para todos, ensinando drinks com o luxuoso e icônico whisky, Johnnie Walker Gold Label. Na ocasião, serão apresentadas três receitas, a Gold&Apple, e mais duas receitas autorais dos bartenders.

Lives no Instagram

Perfil do Seen São Paulo: @seensaopaulo

Quinta – Feira | 2 de julho | às 18h: Live com Heitor Marin, head bartender do Seen São Paulo e a bartender Jessica Sanchez – ensinando a fazer drinks com Johnnie Walker Gold Label.

Sobre a convidada:

Jessica Sanchez – É bartender, técnica em nutrição, fotógrafa, atriz, cozinheira, sommeliere de vinhos e cachaça e consultora de bares e restaurantes. Eleita a “bartender do ano” pela Veja Rio Comer e Beber nos anos de 2017/2018 e finalista do World Class Brasil 2017.

Programação:

Quinta – Feira | 16 de julho | às 18h : Live com Heitor Marin, head bartender do Seen São Paulo e o bartender Kennedy Nascimento ensinando a fazer drinks com Tanqueray N°ten.

Quinta – Feira | 30 de julho | às 18h : Live com Heitor Marin, head bartender do Seen São Paulo e a bartender Talita Simões – ensinando a fazer drinks com Ketel One

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *