Icônico restaurante Nobu chega em São Paulo.

E mais um maravilhoso espaço gastronômico chega na Capital Paulista para alegrar nossos corações gourmets. O famoso restaurante japonês Nobu, acaba de aterrisar pela primeira vez na América do Sul, após 24 anos de sucesso em diversas capitais do mundo. Criado em 1994, da parceria entre o chef Nobuyuki Matsuhisa e o ator americano Robert De Niro, a marca da renomada cozinha nipônica foi lançada no bairro do Tribeca, em Nova Iorque, e hoje já conta com mais de 40 estabelecimentos em diferentes países. “Para mim, os fatores mais importantes são os consumidores e a paixão da criação. Digo sempre à minha equipe que não devemos nunca esquecer que a paixão e os desafios andam juntos – é assim que garantimos a satisfação dos clientes!” declara o chefe Nobu.

No Brasil, além dos tradicionais pratos da casa, como os clássicos Black Cod Miso e o Rock Shrimp Creamy Spicy, que estarão no menu do endereço brasileiro, o cardápio também conta com uma infusão de criatividade inspirada pela cultura brasileira, com a criação de alguns pratos exclusivos para o país, pois em cada região, Nobuyuki procura avaliar não apenas a qualidade mas também a diversidade dos peixes da região, se inspirando nos sabores locais.

Instalado no bairro do Jardins, a chegada da marca ao Brasil tem projeto encabeçado por Ester Endo, que tem como foco proporcionar uma experiência única aos seus clientes, em um ambiente moderno e descolado.

A giros em breve irá conferir! Imperdível ……

Serviço:
Local: Rua Haddock Lobo, 1573, Jardins, São Paulo – SP
Dias e horários de funcionamento:Terça-feira e quarta-feira, das 18h às 0h (cozinha das 19h às 23h);Quinta-feira, sexta-feira e sábado, das 18h às 01h (cozinha das 19h às 0h);Domingo, das 18h às 0h (cozinha das 19h às 23h)

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *