Dica Literária: “Greenwich”- Colagens surreais de Jean Lecointre

Presentinho chic é presentinho chic…e não tem nada mais luxuoso e de bom gosto que um belo exemplar de um livro sofisticado. Além de ser o melhor colírio para nossos olhos, pode ser um belo objeto de decoração em nossas mesas de centro.

Para quem ama este tipo de mimo literário…a dica é o livro do ilustrador Jean Lecointre, intitulado “Greenwich”. Sua obra reúne uma série de colagens surreais, num livro divertido e insólito.

A publicação foge dos padrões normais e clássicos de compilações do gênero, as colagens mostradas são imagens que Lecointre colecionou ao longo dos anos e muitas já foram editadas em artigos de diversos jornais espalhados pelo mundo.

A estética tem uma mistura de extravagância, bom humor, estética punk e montagem pop. E tudo foi feito de forma bem artesanal….São 152 páginas de pura contemporaneidade…..O livro esta em francês e custa 37 euros…

Como eu detesto fazer propaganda enganosa,…rs..Veja o vídeo onde o próprio fala de sua obra….Ahhhhhhhhh e ENJOY…Beijos com sabor de natal….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *