Dica Teatral: Peça “Amigas, pero no mucho”

É assim…se não bastasse às batalhas verbais traçadas pelo universo feminino diariamente, existe homens que se vestem de mulheres para perpetuar estes conflitos em uma peça teatral. Ontem fui ao teatro, Adoroooooooooo…..não existe nada melhor para sábado á noite…teatrinho embalado com jantarzinho e na falta de namorado, ir na companhia do melhor amigo, perfect!!!

Fomos nós para o Renaissance, assistir a peça AMIGAS- pero no mucho… O espetáculo apresenta quatro atores vestindo perucas e trajando vestidos (horrorosos por sinal e saltos altíssimos) e discutem com muito BOM HUMOR manias de perseguição, relacionamentos, vida pessoal, dentre outros traumas do universo feminino. Destaque para o ator Eucir de Souza que interpretou a mais sarcástica de todas, a tal da loira platinada Sarah- uma fumante descontrolada que não perdoa qualquer deslize verbal de suas amigas- hilárioooooo…..

Bem na peça elas são amigas…amigas da onça…que se encontram em um sábado para jantar, que se matam e se amam, com muito bom humor e irreverência…o legal também é que tem um pianista que executa música ao vivo.

Agora o mais chocante de tudo é que o texto original foi escrito por quatro atrizes, isso mesmo!! Saindo de lá, eu me perguntava constantemente “será que somos assim mesmo?”, porque pessoas se nós mulheres somos assim de fato, temos que marcar analista urgente para esta semana, porque convenhamos, mocinhas acima dos 30 em momentos descontrol só em dias de TPM.

Bem agora só gostaria de saber, quem irá escrever uma peça sobre homens, e podem contar comigo que além de ajudar na escrita, eu me comprometo interpretar desde já algum dos personagens…hahahaha

Assista à peça “AMIGAS- pero no mucho”, no Teatro Renaissance até dia 26 de abril e se deliciem…Beijos

E lembre-se: “Fomos feitos para a dor e o prazer e quem tal verdade perceber, vai pelo mundo sem se perder”.

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *