1º Curso de Coquetelaria Cervejeira do Brasil será no RJ.

A arte de preparar coquetéis com cerveja é o tema do 1º Curso de Coquetelaria Cervejeira oferecido pela instituição carioca Marketing Cervejeiro, fundado pela sommelière de cervejas e bartender, Érica Barbosa. As aulas serão aos finais de semana do mês de novembro, nos dias 17, 18, 24 e 25, no Rio de Janeiro.

Durante as aulas do curso, os alunos vão conhecer receitas exclusivas e aprender a preparar coquetéis com cerveja artesanal, além de aprender técnicas de gestão de bares. O público-alvo são bartenders e beer sommeliers, mas qualquer pessoa interessada no tema pode se inscrever.

São Paulo (SP) receberá a segunda turma do Curso de Coquetelaria Cervejeira no início de 2019, em data a ser definida, e outras cidades podem entrar na lista.

Quem também ministrará este curso será a Jéssica Sanchez, uma das mixologistas mais premiadas do país. Jéssica é a bartender do ano pelo Comer & Beber 2018 e foi eleita a melhor bartender da América Latina, ficando no top 10 do mundo pela Bols Around the World 2014. Foi a primeira mulher a chefiar os bares do hotel Copacabana Palace. É sócia proprietária do Vizinho Gastrobar e sócia do Bar&Co, ambos no Rio de Janeiro

Serviço:

1º Curso de Coquetelaria Cervejeira
Datas
: 17,18, 24 e 25 de novembro (sábados e domingos)

Horário: 9h às 16h
Local: Birreria Escondido, CA, Rua Voluntários da Pátria, 53 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ (ao lado da estação de metrô Botafogo)
Informações e inscrições:

www.marketingcervejeiro.com.brcontato@marketingcervejeiro.com.br

 

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *