E mais uma vez fui desbravar um dos meus lugares preferidos no Brasil, e o 5º destino mais procurado no mundo, Búzios, cidade conhecida por suas praias maravilhosas, clima quente e muitas opções de entretenimento durante todo o ano.

Durante alguns dias pude relaxar em meio ao paraíso natural do balneário, num lugarzinho fofo, a Pousada Águas Claras, que embora esteja situada na região central da cidade, quando eu coloquei meus pés ali, mais parecia que eu estava em um lugar distante da civilização, tamanho era o silêncio e o verde que me rodeava, ótima sensação! A poucos metros da Orla Bardot e da Rua das Pedras, quem se hospeda na pousada tem, além da farta opção de restaurantes, lojas e casas noturnas, não precisa se preocupar quando o assunto é fácil acesso às praias.

Ao longo dos anos, todos os ambientes do lugar foram pensados para proporcionar experiências de bem-estar e conforto. Por isso mesmo, seus 39 quartos contam com estrutura completa que inclui banheiro privativo, ar condicionado, TV’s LCD, camas BOX, frigobar, som ambiente, secador de cabelos e fechadura eletrônica. Isso sem mencionar as opções de apartamentos com varanda e o studio, equipado com microondas e todo o aparato pensado especialmente para fazer os hóspedes se sentirem em casa. Tudo é simples, sem frescura!

Quando o assunto é lazer, duas piscinas, adulto e infantil, e sauna estão à disposição dos hóspedes. Além disso, aulas de meditação são oferecidas todos os dias pela manhã (imperdível), que inclui espaço para sessões de massagem e reflexologia.

A pousada não possui um restaurante, mas oferece aos visitantes um espaço agradável para tomar seu café da manhã, que é bem farto e cheio de coisas gostosas. Você também terá opções de lanches e drinks durante todo o dia.

Outro grande diferencial da Pousada Águas Claras Búzios é o contato com a natureza preservada. Nos jardins e áreas comuns, é possível descansar à sombra de árvores como pau-brasil, aroeira, pau jacaré e a palmeira gerivá – que deu origem ao nome da praia de Geribá, uma das mais famosas do balneário.  Aqui você terá um pouco de paz na sua vida!

Pousada Águas Claras Búzios
Informações: 22 2623 0115 |
www.aguasclarasbuzios.com.br

Diárias a partir de R$347,00

 


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *