teatro

Ta procurando um programinha para o final de semana? A dica então vai para a peça de teatro “Louca de Amor- Quase Surtada”…a história é uma destas da espécie feminina do século XXI- Mulher solteira e bem-sucedida procura desesperadamente o homem perfeito. As contradições da mulher moderna – bem resolvida profissionalmente, mas na busca eterna pelo par ideal.

O monólogo cômico, adaptado e interpretado por Lena Roque, estréia no sábado (08/junho), no Teatro Eva Herz, no Conjunto Nacional, em São Paulo.

O espetáculo é baseado no livro “Confissões de uma Louca de Amor”, publicado em 2010, pela jornalista e escritora santista Viviane Pereira. A peça, que tem codireção, figurino e visagismo de Anderson Bueno, revela de forma bem-humorada pensamentos que permeiam o imaginário feminino antes do primeiro encontro. 

Se eu irei assistir, mas é claro…..adoro me identificar com as loucuras de um amor. Um amor quase surtado, mas que no fundo é puro e verdadeiro em seu teor único de ser.

Entre risos e revelações, o espetáculo convida o espectador a refletir sobre as delícias e loucuras de amar….Imperdível!

 

Serviço:
Louca de Amor – Quase Surtada. Adaptação do livro de Viviane Pereira. Direção de Anderson Bueno e Lena Roque.
Temporada: De 08/06 a 27/07
Local: Teatro Eva Herz – Av. Paulista, 2073 – 1º piso –  Conjunto Nacional –  Bela Vista –  São Paulo – SP
Horário: sábados, às 18h
Informações: 11 3170-4059
Ingressos: R$ 40


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *