É assim… Eu confesso, sou ROMÂNTICA e ponto! Quem convive comigo sabe da “casca dura” que sou no dia-a-dia (Marcos e Cecília que o digam!!), mas adoro ler um romance, mesmo que seja do século 19 (atualmente estou lendo “Persuasão” de Jane Austen. Pesadão, precisando ter fôlego, adoroooooooo). Também gosto de ouvir Maria Bethânia cantando “Explode Coração” no último volume em dias de deprê total, e pareço uma “menina crescida” quando estou apaixonada, curto escrever emails matutinos com palavras de fino trato para o pretê da vez. Sou tão poética, e porque não melosa, no meu íntimo que acho a história de Drácula a mais romântica de todas. Sério! Voltando ao confessionário, adoro as histórias de romances atuais. Leio todos os livros de Sophia Kynsela e Marian Keyes… Enfim gente sou uma espécie de Virginia Wolf no corpo de uma jornalista e para continuar “alimentado” este ser dentro de mim e manifestar de forma calorosa e contínua todos os meus sentimentos que fluem em segundos através dos meus olhos, eu vou ao cinema!

E ontem fui alimentar o meu lado romântico “otimista”, porque quando ele vem… Vem com tudo! E que seja bem recebido. E toca eu ir lá ao Bristol, mesmo com a lombalgia doendo horrores, chamando o companheiro de cinema Marcos para assistir a comédia romântica e engraçadíssima “Ele não esta tão a fim de você”, 2° lugar na bilheteria semana passada segundo a Folha Ilustrada. Bem, antes de mencionar a sinopse, detalhe importante mulherada: só tem gato no filme… de cara você vai se deparar com Ben Affleck, Kevin Connolly e o mais gato de todos (até sonhei com ele na noite seguinte) Bradley Cooper, ele é maravilhoso!

O filme é uma adaptação do best-seller “He´s Just not That into You: The No-Excuses Truth to Understanding Guys”, escrito por Greg Behrendt e Liz Tuccillo – ex-roteiristas de Sex and the City. O filme tentar ensinar as mulheres a aceitarem a rejeição (não funciona, já vou logo adiantando) e pararem de pensar que todo homem é um príncipe em potencial… Mas não se preocupe, o final é feliz e todo mundo sai de lá alimentado pela idéia de que o par perfeito, a alma gêmea, a tampa da panela, a cara-metade, etc… Existe!! Dica da semana gente… Vá assistir e divirta-se!! Beijão.

P.S.: Gente, para apreciação a foto do gatérrimo Bradley Cooper.

E lembre-se: Toda e qualquer circunstância, as agradáveis e as adversas, todas são úteis e propícias para continuar aprimorando o espírito.

  


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *