Virada Cultural 2014 acontece em SP!

virada cultural

E mais uma Virada Cultural vai rolar em nossa cidade no próximo final de semana. Entre os dias 17 a 18 de maio (Das 18h as 18h), a cidade que ‘nunca para”, vai fervilhar com diversas atrações culturais para pessoas de todas as faixas etárias, sociais, gostos e tribos.

Banda Ira! abre o evento no palco Julio Prestes, onde também se apresentam Vanessa da Mata, Luiz Melodia e Baby do Brasil.

Ira!
Ira!

Praça Roosevelt recebe “Viradinha”, com shows, teatro e gastronomia para o público infanto-juvenil e também atrações circenses.

Programa Braços Abertos se integra ao evento com palco temático, que ficará no Largo Coração de Jesus e terá atividades que contam com a participação de dependentes químicos participantes do programa.

Reginaldo Rossi é homenageado por sua banda no Largo do Arouche por sua banda; palco também recebe artistas de várias gerações como Peninha, Rosanah, Kátia e Falcão

Restaurantes da cidade aderem ao evento e funcionam 24 horas; A partir do domingo de manhã, feiras gastronômicas começam a funcionar: O Mercado ficará na Rua Ribeiro de Lima e Os Chefs na Rua no Minhocão.

virada gastro

Palco da Dança no Vale do Anhangabaú tem duo de Ana Botafogo com Luis Arrieta, Balé da Cidade de São Paulo, Marcia Milhazes Companhia de Dança e Quasar Companhia de Dança também se apresentam.

Samba é homenageado em dois palcos do evento: Luz e Largo General Osório; Artistas como Mart’nália, Fabiana Cozza, Sombrinha, Almir Guineto, Nelson Sargento, Eliana de Lima, Thobias da Vai-Vai, Samba da Vela e Osvaldinho da Cuíca animam a plateia

Mercado Municipal abriga o forró com o Trio Nordestino, que tem a participação de Lucy Alves; Rastapé e encerramento com Peixelétrico.

virada anhamgabau

Atividades de cultura oriental ocupam a Liberdade com bandas, grupos de street dance e música instrumental.

Bem isso é apenas só o começo, para saber sobre a programação completa, clique aqui!

Divirtam-se, e façam a sua Virada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *