Na última quinta feira (07), eu e um pequeno grupo closetiano (Ceci, Juju e Marquinhos) resolvemos marcar um encontro no Dry, para prestigiar o amigo/dj/jornalista Haroldo Pereira Jr., porque meus queridos se alguém na fase da terra, sabe comandar as pick-ups de um jeito absolutamente perfeito para meus ouvidos, esta pessoa é ele….em poucas horas eu entro em total nostalgia, relembrando anos de auge da minha própria vitalidade, do tipo; quando se acabar numa pista de dança era assim “Faço isso todas as noites”….rs…..
O Dry foi aberto em 2008, e é dedicado a um público adulto, seleto e exigente, que gosta de um bom drink e uma boa música…..Este espaço tem uma super pegada nova-iorquina; de um lado, 166 luminárias provocam uma iluminação intimista e muito agradável aos olhos…por outro milhares de bolas de bilhar criam efeitos visualmente interessantes.
Os drinks são mega bons (Os martinis são considerados os melhores da cidade) e o cardápio os acompanha harmoniosamente….e detalhe para as mesas; todas foram personalizadas por artistas plásticos enolvidos diretamente com o projeto….Ahhhhhhhh e mais uma observação pessoal, o Dry é o lugar perfeito para levar um pretê do tipo “as escondidas”, eu adoreiiiiiii e super recomendo!!
Dry
Al. Padre João Manuel, 700
(esquina com Al Tietê) – Jardins
Tel: (11) 3729-6653
www.drybar.com.br
1 comentário
Tweets that mention Um lugar chamado Dry…… -- Topsy.com · 9 de outubro de 2010 às 21:02
[…] This post was mentioned on Twitter by Closet On Line, Closet On Line. Closet On Line said: A redatora indica mais um lugar cool na capital paulista em seu novo post"Um lugar chamado Dry……" Enjoy! http://bit.ly/a4vhTm […]