Tiffany inaugura seu primeiro restaurante em Nova York.

E uma notícia maravilhosa para que ama New York e sobretudo para que ama uma maravilhosa refeição pretensiosa, rs. A rede Tiffany inaugurou semana passada (10) seu primeiro restaurante em sua loja que está ao lado do Trump Tower e promete boas experiências gastronômicas, em companhia dos seus icônicos diamantes.

O The Blue Box Café, está situado no quarto andar e possui o famoso tom azulado da marca em todo o seu décor, tem vista para o Central Park e foi todo pensado para os visitantes que desejam ter uma experiência moderna de luxo.

O menu de lançamento terá cafés ou chás, um croissant com Nutella, manteiga de mel, geleia, frutas da temporada, ovos trufados, waffles e salmão defumado, e custa 29 dólares (95 reais). O almoço sai por 39 dólares (128 reais). A seleção de doces e chás vale 49 dólares (160 reais). As opções mudam conforme a época. Também há uma carta que inclui torradas com abacate para veganos. O menu é simples e sazonal, com os clássicos americanos reinventados para se tornar “apenas Tiffany”. Ou seja, dá para ser muito feliz aqui, sem precisar deixar um rim, quando a conta chegar.

Queridissimos, passeio obrigatório na próxima viagem a New York!

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *