Dica Cultural: Bienal de São Paulo

Tem programinha bacanérrimo em Sampa City para este final de semana? E de graça? E com muita gente descolada e super cool?! Bem este lugar existe e se chama BIENAL DE SÃO PAULO… O que mais posso dizer? Adoroooooooooo… Obrigação moral para os amantes das Artes Plásticas e das coisas boas, diferentes e imperdíveis desta vida!!

Com o tema “Há Sempre Um Copo de Mar Para Um Homem Navegar”, o lugar, diferentemente da edição anterior, esta super colours… Muito azul, vermelho e amarelo… E você vai encontrar de tudo: instalações bacanérrimas de artistas brasileiros (Leonilson e Amélia Toledo), Vídeos Instalações, trabalhos literários (Amo, sempre são super criativos, destaque para o trabalho de Cinthia Marcelle e Jonathas de Andrade), fotografias…

Enfim, na Bienal tem de tudo que é abusado para nossos pobres olhos mortais… hahahaha! Ficou difícil de sentir? Dê um pulo em São Paulo e seu senso criativo vai super disparar… risos… GARANTO!

Se ainda não está convencido, falarei mais um pouco… A exposição apresenta 850 obras de 159 artistas e vai até o dia 12 de dezembro (dia do níver da Mamys!).

E mais um destaque para os poucos e bons: a instalação “Arroz e Feijão”, da artista Anna Maria Maiolino. A obra foi feita durante a ditadura militar brasileira e poucas vezes remontada desde a volta do regime democrático.

Quer saber de toda a programação? Acesse o site oficial www.29bienal.org.br

E nos encontraremos lá, porque maravilhas assim, ir apenas uma vez é pouco! E eu sou uma pessoa faminta… hahahaha! Beijossssssss

Uma resposta para “Dica Cultural: Bienal de São Paulo”

  1. Sem tem gente descolada com certeza Carla Palmieiri esta lá. Exposição para gente faminta então este blog bota mais água na boca! Afinal “A gente quer comida, Diversão e arte, A gente não quer só comida, A gente quer saída Para qualquer parte…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *