SPFW, quando termina a gente fica com saudades! risos

É assim, durante a SPFW Ceci e eu trabalhamos horrores, e olha que tivemos ajudinha extra… Arthur escrevia sobre alguns desfiles para nós, pautas e releases surgiam do nada… Alguns anjos apareciam na nossa frente para literalmente nos salvar e nos liberar para ver alguns desfiles e no final do dia não havia maquiagem que funcionasse… Todo dia, todo santo dia, eu ia até o lounge da Natura pedir um corretivo para as olheiras, no penúltimo dia já não sabia mais o que dizer ao maquiador, mas não era preciso, as olheiras (cada dia maiores) já diziam tudo! Risosssssss

Eu adorei o tema desta edição do SP Fashion Week, “Brasileirismo”. O evento trouxe para o mesmo lugar várias partes do Brasil. Acabei-me de comer abóbora com carne seca, queijinho coalho… De ouvir música brasileira… Ainda deu para conhecer um pouco mais do trabalho da POP Carmem Miranda… E tudo isso regado a muito prosseco… Hahahaha

Sério, e sem contar as “figuras” que apareciam na nossa frente… Todo mundo que por ali passava queria deixar o seu recado: seja no corte de cabelo, nos looks formados com inúmeras sobreposições, nos acessórios estilizados, nas maquiagens exageradas… Enfim, em uma semana de moda, a vaidade estética é algo gritante o tempo todo, algo do tipo você é aquilo que você veste. E ponto!

Sem contar a galera que caiu na Bienal de pára-quedas, que devem ter usado muito da sua criatividade para estar ali… Entrar em uma semana de Moda sem convite, já aviso, é a maior furada do mundo, mas pode dar certo… Agora ruim mesmo é o pessoal que se veste mal e pior ainda a grande maioria que não percebe isso, achando incríveis aquelas roupas, enquanto eu me perguntava incessantemente “Como é que essa pessoa saiu desse jeito na rua?” E sigo a linha do pensamento “Como alguém aqui quer ser chamado de elegante?” Aviso, tem que ter fôlego para discernir toda esta poluição visual, algumas pessoas escolheram viver se vestindo de forma emocionante, mas às vezes o resultado é trágico, porque o grande problema disso é que a pessoa que trabalha com MODA, acha que pode usar qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmoooooooooo…

Mudando de assunto, antes que alguém me coloque em sua lista negra…

Desfiles. Já digo de cara que foi o do Samuel Cirnansck o meu preferido… No fundo eu sou uma mulher que tem uma Anna Karenina dentro de mim… Hahaha! Em meio a um cenário outonal, Samuel nos mostrou um desfile luxuoso sem ser cafona. Inspirado na queda do Império Russo, vimos vestidos maravilhosos, que fariam qualquer mulher parecer fabulosa… Volumes incríveis, com tecidos divinos, botas de caça em estilo Oxford que me fazem sonhar até hoje com um par… Vi pessoas se emocionarem ao final do desfile, ótima sensação! Bem, e meu modelo preferido foi o vestido de noiva. Putz! Era literalmente de “pirar o cabeção”, elegantérrimo… Com uma modelagem incrível, quase me desprendi da alma ao vê-lo… Enfim pessoas, a semana foi ótima, acho sinceramente que nosso Inverno está garantido. O preto ainda reina, juntamente com o “novo preto” da vez, o cinza. Saruel vocês verão horrores, tanto feminino quanto masculino… Botas gigantescas, longuetes e tudo mais… Agora esperemos a próxima edição, com certeza estaremos lá…

Hoje a rámiga Mônica foi para a França… Os meus 800.000 “Don´t Go” nos últimos 2 meses não surtiram efeito, o jeito é desejar revê-la logo, e de preferência na casa DELA em Beaune, na Borgonha… Hahaha! Seja feliz Moniquetes… Estamos aqui na torcida!

 E lembrem-se “Os erros fazem parte da brincadeira”.

 Beijos de Carinhos

Cecilia, Eu e Arthur Ultimo dia SPFW

2 respostas para “SPFW, quando termina a gente fica com saudades! risos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *