Setembro: Mês da Cultura Independente!

mci

E setembro ja começou de forma bem empolgante e pra quem não sabe ta rolando desde o dia 1º, a sétima edição do “Mês da Cultura Independente”, evento que leva atividades culturais a bibliotecas públicas espalhadas pela Capital Paulista.

Quem não tem curiosidade em assistir uma sessão de filmes do “Cinetério”, que são realizadas no Cemitério da Vila Nova Cachoeirinha, não sabe o que estará perdendo! Circuito tradicional do festival.

Uma das atrações internacionais este ano será do jamaicano Johnny Osbourne, um dos principais representantes do reggae, que fará três shows em São Paulo: dia 13, na Rua Dom José de Barros; dia 14, no Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes e dia 15 na Praça Zumbi dos Palmares.

Johnny Osbourne

No Centro Cultural São Paulo, a mostra de cinema “Cultura Urbana” retrata as diversas manifestações como o hip-hop e o grafitti. Enquanto a Biblioteca Alceu Amoroso Lima abriga a segunda edição do Encontro de Literatura Divergente – encontros e debates com escritores que encontram alternativas de publicação de pequeno porte e até mesmo na internet. Outras bibliotecas da cidade recebem, ainda, saraus e encontros.

Quer saber da programação que vai rolar até o dia 30/09, então clique aqui!

E tudo isso é free meus caros! Adoro estes festivais independentes, porque eles só deixam a nossa cidade mais florida! 🙂 Love it! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *