Projeto “Navegar é Preciso 2018” acontece em abril

O Projeto Navegar é Preciso é uma das viagens dos meus sonhos, onde em uma tacada só é possível desfrutar de boa música e bons papos com gente interessante, e tudo isso em contato direto com a natureza!

A 8ª edição do Projeto, é uma parceria da Livraria da Vila com a Auroraeco Viagens, e vai acontecer entre os dias 30 de abril e 4 de maio de 2018. A viagem reunirá nomes importantes da literatura nacional e outros convidados igualmente especiais a bordo do Iberostar Grand Amazon. Ao longo de cinco dias, a proposta é desbravar a Amazônia, seguindo o curso do rio Negro, e fomentar muitas boas conversas.

Neste ano, a viagem conta com a presença dos escritores Bernardo Carvalho e Beatriz Brachel, do professor e historiador Leandro Karnal, da dupla Lívia Nestrovski e Fred Ferreira Duo e das atrizes Clarice Niskier e Maitê Proença, também escritora.

Assim como nas edições anteriores, haverá bate-papos sobre literatura e música. Além disso, os convidados dividirão histórias de vida, reflexões sobre criação, suas experiências como artistas e se entrevistarão mutuamente, no auditório do barco. Encontros literários com um grupo de escritores, música ao vivo, apresentações teatrais e passeios fazem parte da programação.

O projeto oferece uma oportunidade única, na qual escritores, músicos e atores convivem de perto com os participantes durante os cinco dias de viagem. Haverá também uma visita à Fundação Almerinda Malaquias, em Novo Airão, e um banho com botos-cor-de-rosa. Inclui também no roteiro pesca, trilhas, passeios de barco pelos igarapés e a contemplação do sol, na alvorada e no fim da tarde, espetáculos realmente marcantes.

Achou demais? Então clica aqui e tenha todas as informações como programação, valores e reservas e boa viagem!

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *