Morena Leite, é voluntária na próxima edição do “Sabores na Catedral”.

E tem evento super legal e diferentão neste final de semana em São Paulo. Neste domingo 29 de julho, a partir das 12h30, acontece na Catedral da Sé, em São Paulo, mais uma edição do “Sabores na Catedral”, desta vez com menu assinado pela consagrada Chef Morena Leite. Ela dispõe ao evento seu trabalho voluntário, com a equipe do Capim Santo e os alunos do Instituto Capim Santo.

A iniciativa reúne membros da Associação de Amigos da Catedral, profissionais solidários e empresas, em prol de um conjunto de projetos para ajudar na manutenção do templo – um dos maiores do mundo em estilo neogótico. Estão contemplados no plano as reformas e restauros estruturais do órgão de tubos; do carrilhão de sinos e da nova iluminação interna e externa.

A série Sabores na Catedral combina gastronomia e cultura, incluindo eventos com a presença de grandes chefs e visitas exclusivas a alguns espaços da catedral, como torres, cúpula e órgão de tubos. Isso além da oportunidade única de ver de perto os vitrais e capitéis da Sé.

A Chef Morena Leite traz em suas criações elementos expressivos da cozinha brasileira, valorização da cultura regional do país, cores, texturas, sabores e um ‘algo mais’ bem singular de nosso país: pratos que valorizam o ato do ‘compartilhar’.

O serviço nesta edição do Sabores da Catedral iniciará com fartas mesas de buffet, com delícias expostas como Barriga-de-porco-prensada-com-bok-choy-favas-e-molho-de-tangerina e mais outros 18 pratos. Na sequência um prato surpresa de cozinha autoral da Chef Morena Leite, criado em pesquisa em sua última viagem para o Para, com ingredientes da nossa Amazônia, será servido empratado.

Imperdível!

Programação e serviços:

11h00 – Missa presidida pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo.
12h30 – Sabores na Catedral – com a presença da Chef Morena Leite
14h00 – Tour guiado, com visita exclusiva as torres e cúpula da Catedral 

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *