Mercearia do Conde promove bazar Poucas e Boas

Gastronomia e Moda sempre foram as minhas paixões e quando elas se unem, em uma proposta gostosa, merece nossa atenção! O bazar Poucas e Boas, que acontece, a partir de amanhã (16) até 19/10/18, na Saleta do Conde, espaço de eventos do restaurante Mercearia do Conde, no Jardim Paulistano.

A 1ª edição do evento organizado pela restauratrice Maddalena Stasi e pela empresária Chris Janssen trará 15 marcas expositoras, com produtos de arte, moda, decoração e design.O bazar contará com expositores e peças exclusivas de algumas grifes conhecidas do mundinho fashion, como: Adriana e Marta (acessórios em linho), Arte Insieme (cerâmica), Ateliê Monica Figueiredo (bordados), Basic Brand (camisetas), Bloom Me (roupas), Chris Cerf (camisas e roupas), Chris Cunal (joias), entre outros.

Um motivo a mais para visitar a colorida casa de esquina, entre a Joaquim Antunes e a Sampaio Vidal, que está prestes a completar aniversário de 27 anos de sua existência. O artesanato faz parte da história da casa, que sempre deu espaço para artistas plásticos, pintores e arte popular brasileira. Fadas e trapezistas que parecem voar pelo ambiente, quadros, esculturas, relicários, panos de prato bordados, sacolas de feira, móbiles e artesanatos convivem em harmonia no salão principal e remontam às origens da casa, como um armazém de secos e molhados e venda de alimentos a granel.

E depois das compras você pode ficar por lá para almoçar e/ou jantar. Perfeito!

O quê: Bazar Poucas e Boas
Quando: 16 a 19/10/18, das 12 às 21h
Onde: Mercearia do Conde (Rua Joaquim Antunes, 217 Jardim Paulistano Tel. 11-3081-7204.

 

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *