Mercadinho Chic! ganha versão pop up

mercadinho chic_bx

Fashionistas terão mais um ponto de encontro neste final de ano. O Mercadinho Chic!, tradicional minifeira coletiva da rua Oscar Freire, ganha uma versão itinerante.

O Mercadinho Chic! Pop Up estreia neste fim de semana (04/outubro) e vai até 21/dezembro, em um ponto na rua Estados Unidos, no Jardim Europa. O espaço é um estacionamento bem em frente à tradicional Galeria dos Pães. O evento acontece sempre aos fins de semana e se une ao Festival de Comidinhas.

A proposta é oferecer moda e gastronomia de qualidade a preços acessíveis, presentinhos de final de ano irresistíveis e comidinhas de qualidade em ambiente despojado. O evento contará com foodtrucks e novos chefs, parceria com a Livraria Nobel para a venda e a leitura de livros no local, pocket-shows e curadoria de moda do Mercadinho Chic, que trará expositores de moda, acessórios, cosméticos, decoração, craft e design. “O evento sempre buscou inovação, qualidade, trabalho artesanal e autoral a um preço acessível. Como este é o ano das feiras e eventos gastronômicos em São Paulo, resolvemos unir forças com o Festival de Comidinhas e oferecer um espaço de compras, lazer e entretenimento diferenciados neste final de ano na cidade”, explica Jair Mercanzini, sócio-fundador e curador do Mercadinho Chic!.

 Mercadinho Chic! Pop Up, da ruaEstados Unidos, terá de produtos de moda a decoração. Um dos destaques é a grife Kerai, que vai apresentar produtos confeccionados com tecidos reciclados e orgânicos para vestuário, calçados, bolsas e acessórios. Todos os produtos são produzidos com a fibra de bambu, garrafa pet e resíduos da indústria de jeans e de lã. Haverá, ainda, tricots coloridos da DripDry, camisetas da Diferenza, joias da Fina Oficina, bijuterias da Ornare, pijamas descolados da Savalú, acessórios da Carmelitas, bolsas da Pitu Bags, dentre outros. Serão 25 expositores a cada edição, com rodízio semanal entre as marcas.

 

Mercadinho Chic! Pop Up
www.mercadinhochic.com.br
Rua Estados Unidos, 1626 – Jardim Europa
Horário de funcionamento:
Sábados e domingos, das 12h às 19h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *