II Feijoada do Bem rola no próximo domingo (3), em São Paulo.

Se é para ajudar a quem precisa, Domingo também pode ser dia de feijoada, porque não?! A segunda edição da Feijoada do Bem da Fundação Dorina vai rolar no próximo domingo, dia 03 de setembro. A data também simboliza o Dia Municipal do Braille em São Paulo. Toda renda deste almoço divertido será revertido para os serviços de reabilitação e produção de livros acessíveis da Fundação Dorina Nowill para Cegos.

Além de Sorteios e Bingos com prendas imperdíveis, o evento contará com a participação de um grupo de chorinho e uma escola de samba, para alegrar o dia e harmonizar com uma das receitas mais tradicionais da nossa rica culinária.

A II Feijoada do Bem acontecerá em São Paulo, e os ingressos custam R$140, para adultos, com direito a uma deliciosa feijoada completa, bebidas não alcoólicas, sobremesa e café. As crianças de até 7 anos têm entrada gratuita e para as que tem entre 7 e 11 anos, o ingresso custa R$70.

Para garantir o ingresso pela internet, acesse www.fundacaodorina.org.br/feijoada ou compre diretamente na instituição – Rua Doutor Diogo de Faria, 558 – Vila Clementino. Informações: (11) 5087-0943 e 5087-0978 ou e-mail feijoada@fundacaodorina.org.br.

Divirtam-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *