Hello Chile….

Mal cheguei das festas de final de ano….e já estou de malas prontas para mais uma aventura turística..O destino? Chile…viagens para mim são um daqueles momentos (Em boa companhia, é claro!) sempre os mais intensos da vida…Aventuras compartilhadas são aventuras multiplicadas, porque a intensidade se manifesta em todos os mundos….

Ano vai, ano vem, e uma questão permanece sempre viva em minha alma, de que a vida só continua valendo à pena enquanto houver aventuras para mim se envolver!

Desconecto-me novamente hoje da vida virtual, para me conectar totalmente a vida, que deve ser sempre vívida da melhor forma!

A volta (podem ter certeza), será cheias de historias para contar…e pretendo estar mais viva, cheia de graça…..e farei um monte de gente feliz, com as novidades!

Viajar faz com que a gente possa ter outras referências, quebrar conceitos e preconceitos, integrar culturas, diversificar, ampliar a mente, a percepção; fazer amigos, dar e receber o carinho fraterno em qualquer parte do mundo.

Tem gente que se arrepia só de pensar em viajar. Arrepia de prazer ou arrepia de medo…Definitivamente eu arrepio de prazer! Encontraremos-nos na volta!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *