Festival de Sopas Ceagesp 2022

Está rolando desde maio, a partir das 18h, o famoso e tão esperado Festival de Sopas Ceagesp – Edição 2022. Um dos eventos gastronômicos mais tradicionais do inverno paulista, o festival atrai milhares de pessoas todos os anos para tomar a famosa Sopa de Cebola, que faz sucesso há mais de cinco décadas no maior entreposto de alimentos da América Latina.

Como em todos os anos, o Festival de Sopas Ceagesp oferece semanalmente sete tipos de caldos e cremes, incluindo a famosa Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar.

Paulistano toma sopa praticamente o ano todo, porém é nos meses mais frios que o hábito se acentua. Mas em nenhum lugar da cidade existe um local, com mais de 400 lugares, que sirva apenas sopas como atração principal, com muitas receitas exclusivas e para saborear quantas vezes quiser.

O cardápio do Festival de Sopas Ceagesp muda semanalmente, incluindo sempre novos sabores de cremes e caldos. Mas, a Sopa de Cebola (gratinada e sem gratinar) permanece fixa no buffet em todas as semanas ao longo do evento.

Neste ano, o valor que dá direito a tomar todas as sopas quantas vezes quiser é de R$ 64,90 por pessoa (não há cobrança de taxa de serviço). Nesse valor fixo por pessoa, estão incluídos ainda acompanhamentos como queijo ralado, ricota temperada, calabresa assada, croutons, pães, entre outros itens.

Assim como nos outros anos, o festival terá uma mesa de queijos e antepastos cobrados à parte. Vinhos, de várias nacionalidades, refrigerantes, sucos e sobremesas também serão cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor. 

Serviço

Festival de Sopas Ceagesp 2022Quando: De 4 de maio a 28 de agosto (de quarta a domingo)

Horário: das 18h à 00h

Quanto: R$ 64,90 por pessoa (bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte) | Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor.

Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp

Endereço: Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946 – Vila Leopoldina) Estacionamento: Portão 4 da Ceagesp (automóveis).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *