Festival de Sopas Ceagesp 2019, começa dia 15 de maio

A temporada 2019 do Festival de Sopas Ceagesp estreia na próxima quarta-feira, dia 15 de maio, a partir das 18h, e se estende até 25 de agosto. Um dos eventos gastronômicos mais conhecidos e aguardados do inverno paulista, o festival oferecerá semanalmente sete tipos de sopas, incluindo a famosa Sopa de Cebola, sucesso na cidade há mais de cinco décadas.

O Festival foi criado em 2009 durante as comemorações dos 40 anos da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, a Ceagesp. O sucesso e a aprovação foram tão grandes que se tornou um evento anual e um dos festivais mais aguardados pelo público nos meses mais frios.

O cardápio de lançamento desta temporada 2019, válido para a primeira semana (de 15 a 19 de maio – quarta a domingo), terá Sopa de Rabada, Creme de Couve-flor com Roquefort, Creme de Mandioquinha com Salmão, Capeletti in Brodo, Sopa de Legumes com Shimeji e as famosas Sopa de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada. Novos sabores entram para o cardápio nas semanas seguintes, mas as sopas de cebola permanecem fixas até o final do festival.

Neste ano, o valor que dá direito a tomar todas as sopas quantas vezes quiser será de R$ 43,90 por pessoa (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Criança até cinco anos não paga. De seis a dez, paga metade do valor.

O evento funcionará de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. O horário de quarta, quinta e domingo será das 18h até meia-noite. Às sextas e sábados, o festival funcionará até 1h da manhã. A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento fica no mesmo local e tem preço fixo especial para quem for ao evento.

Assim como nos outros anos, o festival terá uma mesa de queijos e antepastos (cobrados à parte), além de carta de vinhos de várias nacionalidades. Refrigerantes, sucos e sobremesas também serão cobrados à parte.

Frio chega logoooooooooooooo, porque eu adoro este festival! Nos vemos la….

 

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *