Exposição mergulha em 30 anos do movimento Punk!

Quem nunca se perdeu por alguns momentos ao som do Sex Pistols nesta vida? Quem nunca encarnou um espírito punk em algum momento desta existência? rs…..eu já e se você já esteve nesta vibe…..você precisa ir correndo a exposição “I am a clichê”, que foi inaugurada hoje (12), no CCBB ( Centro Cultural Banco do Brasil), no Rio de Janeiro.

Chegando neste lugar, você vai se deparar com um ambiente cheio de sofás estofados de veludo e musica em alto e bom som…..uma espécie de lojas de vinis raros que esta expondo 60 capas de discos, de bandas como The Clash, Dead Kennedys e Sex Pistols. Além disso, você encontrará mais de 100 fotos bacanérrimas, além de colagens e obras relacionadas ao movimento punk.

A mostra vai percorrer as cidades onde nasceu esta estética, que até hoje atrai milhares de pessoas ao redor do mundo; New York pelas mãos de Andy Warhol, padrinho e empresário do Velvet Underground  e a Inglaterra com a performance de grandes músicos ( Sex Pistols) no palco.

Queridos esta mostra é imperdível, e retrata os últimos 30 anos de um movimento que até hoje nos intriga e nos seduz….E corram, porque esta super exposição acontece até dia 20 de julho…..e até onde eu sei…..por mais incrível que pareça não chega em SP…..pergunta que não quer calar?! Porque não??? Rs…..pegando a ponte aérea!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *