Documentário sobre a chef Morena Leite, estréia no GNT.

éia

Estreia em na próxima semana, dia 01 de dezembro, no GNT, o documentário  sobre a chef baiana, Morena Leite – Cozinha do Amanhã, que conta sua trajetória de vida como chef de cozinha. O filme, que é uma coprodução da Globosat e da Electrolux, traz os 12 anos de parceria entre a marca líder de eletrodomésticos no Brasil e a chef, bem como os projetos que transformaram a vida das pessoas, como é o caso do Instituto Capim Santo que promove cursos de capacitação e formação de jovens carentes em assistentes de cozinha.

Sob o olhar das pessoas impactadas com os projetos, o telespectador poderá entender e descobrir os principais acontecimentos a partir dos relatos de alunos, professores e profissionais que acompanharam de perto as iniciativas e frutos desse trabalho onde o Instituto está presente.

O documentário foi produzido pela Three Little Birds, com a colaboração da agência Artplan, e teve como cenário as cidades onde a chef nasceu e circula: Trancoso, na Bahia, e na capital paulista.

O Doc. será exibido na faixa GNT.Doc do canal GNT e na grade de programação do canal Mais Globosat. “Esse documentário representa a essência do canal em contar histórias, sejam elas de pessoas ou de marcas. A nossa proposta de valor sempre foi essa: gerar soluções de negócio para os anunciantes, através da construção de conteúdo linear e digital. Esse projeto de branded content entre GNT e Electrolux retrata um olhar otimista para o futuro, contada através da história da Morena Leite”, comenta Ana Paula Guimarães, Coordenadora de Produto do GNT.

Imperdível!

 

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *