Dica Gastrônomica da Semana: Restaurante Tanger

Ontem eu e a Ju fomos fazer uma degustação surreal…o lugar mais parecia um Oasis, faltando apenas alguns camelos e um príncipe das Arábias….rs….Estou falando do restaurante marroquino (mas nem tanto assim!) Tanger. Localizado na Vila Madalena (pertíssimo de casa), o lugar já existe há 11 anos e foi criado por um trio de mulheres franco-marroquinas, que com suas receitas familiares e exóticas, e alguns segredinhos….têm cativado ao longo dos anos, o público paulistano.

Adoro esta vibe culinária que mistura a tradição com o contemporâneo, e por isso não hesitei nem um pouco ao pedir o famoso frango marroquino da casa (34,80); ele simplesmente é recheado com queijo gruyere e banana em crosta de gergelim ao molho de laranja……com cuscuz, grão de bico e uvas passas….e ainda para complementar toda esta maravilha, pedi uma guarnição que geralmente não se vê por aí; purê de banana da terra….Aííí, vocês não têm noção o que este prato vai significar na existência do seu paladar…definitivamente indo ao Tanger pela 1o vez, este deve ser o pedido de comida obrigatório….Sem hesitação, confiem em mim!

Outra maravilha imperdível que experimentamos das mãos da Chef Ariela Doctors, foi o tradicional Tagine de Cordeiro com Ameixas (38,80)….a carne que foi cozida com amendoas por horasssssssssssssss…… se desmancha ao mastiga-la….acompanhado de cuscuz então……Perfect!

E atenção! Para os amantes de molhos adocicados, este lugar tem algumas magias culinárias……peça suas pimentas misteriosas….

Em resumo passei momentos muito agradáveis neste espaço sedutor, com musica afrodisiaca…rs…e gente bonita…ah e a decoração maravilhosa do lugar irá deixar alguns amantes de design e obras de arte, literalmente boquiabertos!

Prove algo diferente em sua vida, e vá conhecer a curiosa gastronomia franco-marroquina do Tanger, e você terá um dia bem confortável! Rs…Beijos

Serviço

Restaurante Tanger- Rua Harmonia, 359
Vila Madalena – São Paulo
Fones: [11] 30318466
[11] 30377223

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *