Dica Gastronomica da Semana: Empório São Pedro

Quer ir em um lugar fofo, pitoresco, aconchegante e com personalidade própria?! Sem contar a comida, os drinks do Seu Pedro…e a simpatia da eminente figura Chef Guilherme Manuel! Este lugar existe e se chama Empório São Pedro (Viela das Lavadeiras, 28, Embu das Artes, há 18 km de SP)…

O lugar é uma mistura Finissima de cozinha e antiquário, lá dentro toda vez que chego, me sinto em um lugar espiritualizado, e enquanto você espera seu prato magnífico de culinária Franco-Italiana, você terá o prazer de olhar para objetos lindos com Billie Holliday ao fundo….o local também conta com uma infinidade de pessoas interessantes e que dão risadas…..agora vamos falar da comida…Você vai precisar de fôlego para escolhê-las….dificil na primeira visita…não pode deixar de experimentar a lagosta com cabelo de anjo confeccionados na casa e servido com molho Bisque cítrico, Demaissssssssssssss………ou Medalhão grelhado com creme de batatas e molho de baunilha com lasca de trufa negra, Estupendo!! Deus que me perdoe e os leitores também, mas este último, na minha última garfada eu pensei “melhor do que sexo”….risos….no Empório você não vai encontrar aquelas comidas descontruídas e com gosto de espuma….a comida tem gosto de comida, básico!

Conselho: apareça em Embu para um passeio básico e não deixe de visitar este pequeno templo gastrônomico (não é publicidade enganosa, risos, juro!), vale super a visita e a Orgia gastronomica será o desfecho…hahahaha!!! ENJOY…..Beijão

Medalhão com creme de batatas e lascas de trufas Negras

3 respostas para “Dica Gastronomica da Semana: Empório São Pedro”

  1. Fiquei com água na boca. Um lugar assim vale uma visita. Boa comida, pitoresco e Lady Day ao fundo. Deu vontade de conhecer. Vou conferir na próxima visita a São Paulo. Dica interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *