Desbravando o atrativo Grand Mercure Eixo Monumental.

Recentemente fui dar um giro na Capital do nosso país, Brasília. E quem acha que não vale o rolê está enganando, esta cidade plana, quente e com ares interioranos oferece aos seus visitantes muito mais do que as belezas icônicas de Oscar Niemeyer estampado em cada prédio do planalto central. Pode apostar!

Enquanto estive ali fui recebida pelo Grand Mercure Eixo Monumental. Um dos motivos para se hospedar neste imponente prédio disparadamente é a sua localização, que está situado em frente ao centro comercial Brasília, perto do Estádio Mané Garrincha e de hotéis como Windsor Brasília e Athos Bulcão, a 1 km do centro de convenções Ulysses Guimarães e do parque da cidade. Ou seja, dá para fazer muita coisa por ali na caminhada, se for este seu desejo.

O restaurante do hotel, Capim Dourado, foi recentemente remodelado, seu espaço oferece confortáveis mesas que mantém boa distância entre elas, dando um ar mais intimista durante suas refeições. O menu oferece boas opções vegetarianas para quem não quiser fugir do ritmo da dieta, mas você também encontrará pratos atraentes e sem frescura. Vale também dizer que o café da manhã não irá desapontar os grandes entusiasmados pela refeição matutina: tapioca e omeletes incrementados podem ser pedidos diretamente ao cozinheiro.

Quartos aconchegantes e espaçosos são outros atrativos.  São quatro categorias: quartos Standard e Superior e Suites Executive e Luxury (com 2 quartos), equipados com WIFI grátis, com decoração clássica e alcatifa, cama king Size e todas comodidades básicas que se espera de um hotel 4 Estrelas. O banheiro ganha ares de brasilidade com seus produtos L’ocittane exclusivos e feitos para refrescar o seu dia.

Se tiver um tempinho a área de lazer, a piscina e o centro de fitness situam-se no piso superior, e possui vista panorâmica da cidade, vale dá uma subidinha por lá para contemplar o pôr do sol.

O Grand Mercure oferece bem-estar e conforto que sua viagem precisa, principalmente se o motivo for de cunho político, imagine depois de um dia de stress, você ter um ninho para voltar?!

 

Grand Mercure Eixo Monumental
EndereçoSHN Quadra 5 Bloco G – Asa Norte, Brasília – DF, 70705-913
Telefone(61) 3424-2000
http://www.accorhotels.com/ 

Diárias a partir de R$350

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *