Fashion Rio: considerações de uma paulistana em terras cariocas durante o evento.

Recém chegada do Rio, depois de uma semana em vibes cariocas, muitas histórias para contar, muitas pérolas ganhas nesta viagem, a começar pelo conhecimento da existência de uma tal Stefhany do Cross Fox, alguém já viu esta figura? Bem, se não viu, recomendo ir correndo ao YouTube, principalmente se estiver meio deprê… É hilárioooooooo, muito mais engraçado do que falar mal da Vacas Profanas do mundo, juro!

Rio de Janeiro: um calor agradável, almoço na confeitaria Colombo do Forte de Copacabana, com vista para o mar… Algumas comprinhas básicas no Gilson Martins, na Farm, um descontrol momentâneo na Sacada e por fim alguns saquês de morango a mais no Sushi Leblon… E claro, muito Fashion Rio! Sim… Não porque sou paulistana, mas o Sr. “Deus da Moda Brasileiro”, Paulo Borges, deixou aquele Píer Mauá fabuloso, super transado, e a vista para a Baía de Guanabara, sem comentários, lindaaaaaaa!

Desfiles… Bem, alguns poucos me agradaram bastante, foi o caso da Juliana Jabour, com um estilo bem Lady look; vestidinhos curtos e fofos… Um macacão fluorescente de arrasar e muitas modelos caindo no chão, foram 3… Cruz credo… Precisava ter benzido a passarela antes, juro! Ahhhhhhhhhh Redley… Tradução: Rodrigo Santoro de pertinho. E simmmmmmm, ele é lindoooooooooooo… Maravilhoso… Um espetáculo… Fora isso, adorei as denims com efeitos de grafitismos inesperados e os vestidinhos com silhueta larga em patchwork… E por fim a moda festa chiquérrimaaa da grife paulista Acqua Studio… A estilista Ester Balman e o modelista Jairo Bortolli continuam com a parceria em sintonia e afinada, porque os vestidos conceituais criado pela dupla são algo divino… Dá vontade de sair correndo e roubar um do back stage… Bem, do resto tinha de tudo. Alguns globais, pessoal do CQC, socialites emergentes do Rio de Janeiro e, como sempre, muita gente com uma certa falta de estilo… O que em semana de Moda tudo bem, afinal como é dito sempre nos corredores do universo fashion, aqui vale tudo!

Ahhhhhhhh, uma super dica: quem estiver no Rio até inicio de julho não pode perder a mostra de Yves Saint Laurent no CCBB, um espetáculo!!

Beijo gente… E vamos nos jogar no SPFW, já tô me aquecendo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *