Bel Coelho homenageia orixás no Clandestino!

E mais um evento imperdível para quem busca novas vivências gastronômicas! A chef Bel Coelho voltará em janeiro com o menu Orixás no Clandestino. Entre os dias 28 de janeiro a 02 de fevereiro, você poderá conferir receitas inspiradas em Iansã, Iemanjá, Oxóssi e outros orixás.

Este trabalho lindo da Bel foi fruto de uma profunda pesquisa realizada há 04 anos sobre as comidas do candomblé. O menu enraizado na cultura brasileira, não é de hoje, apesar das inspirações mudarem com o tempo e algumas criações serem reinventadas. A decoração do lugar também entra na referência. Ilustrações de cada um dos orixás homenageados estão nas paredes e no menu.

Você terá oportunidade de provar pratos curiosos como o vinagrete de feijão fradinho com camarão grelhado e molho de coco e gengibre que foi feito para Iansã. Já o pintado defumado com purê de banana da terra, tucupi e flor de jambu, é ofertado a Logunedé. Xangô, orixá da justiça, dos trovões e das pedreiras, ganhou um arroz de rabada.

O preço da experiência? R$ 310 ou R$ 480, se harmonizado com taças de vinho e  cerveja.

Eu sou alucinada para provar esta experiência que tem a cara do Brasil, além disso, a Bel Coelho manda muito bem em tudo que faz! Para reservas, clica aqui!

Odoya!

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *