Pelo Sim, pelo Não!

Definitivamente eu tenho uma natureza complexa….em que a necessidade invernal de segurança, conforto e familiaridade entram em contradição permanente com o espírito que também anseia por liberdade, independência, viagens…bolsas LV, maquiagem MAC e alta gastronomia….hahahahaha Estou no ano de tentativas; em busca de algumas bases sólidas do ponto de vista Leia mais…

Consumismo Feminino!

Eu fico impressionada com a quantidade feita de estudos sobre diversos assuntos da vida….e hoje li sobre mais um que merece a nossa intervenção; Muitas mulheres podem consumir até metade do próprio peso em roupas todos os anos…..tá e daí? rs O levantamento foi feito pela apresentadora de TV Lucy Leia mais…