Dica Cinéfila: “O Amor Chega Tarde”….

E hoje de repente senti uma necessidade incrivel de ir ao cinema, em plena tarde ociosa…..e escolhi um filme que a sinopse tinha me deixado muito curiosa; “O Amor Chega Tarde”, história baseada num trio de contos do americano Isaac Bashevis Singer.

A história é a seguinte; Max Kohn é um escritor austríaco que vive nos USA e trabalha escrevendo crônicas de personagens comuns. Prestes a completar 80 anos, ele sente que sua vida esta apenas começando….e apesar de ter uma namorada, Reisel (Rhea Perlman), a vida do escritor parecer acontecer em função de relacionamentos amorosos, alguns deles imaginários. Há romances passageiros por onde ele passa; uma ex-aluna, a camareira do hotel e uma viúva rica que se envolvem misteriosamente em seus galanteios….

Você se encanta com o protagonista por ser um conquistador calmo, com fala baixa e com uma libido inquieta..rs….e todo o filme é guiado pelos seus relacionamentos – sua razão de viver- nos mostrando que não são beleza ou sex appel que nos torna pessoas interessantes!

Queridos, a história é intrigante…..mas fiquem atentos aos acontecimentos reais da vida do escritor e os meandros de sua imaginação,…tudo se mistura! Mas a viagem da história vale a pena ser apreciada…..Adorei!

Canjinha do trailler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *