AS MENINAS – Bazar de Natal

Começa hoje a quinta edição do Bazar AS MENINAS. A novidade desta vez são os inúmeros convidados que vão abrilhantar ainda mais o bazar que já é um sucesso!

Eduardo_Seyrer_Bazar_As_Meninas
Além dos tradicionais produtos de arte, de artesanato, das roupas, das jóias e dos acessórios, a edição deste ano conta com os aromas e sabores trazidos pelos novos convidados, exatamente o que faltava pra gente não querer sair nunca mais de lá! AS MENINAS, Ana Moraes com suas esculturas e objetos em arames, Áurea Sacilotto e suas joias maravilhosas, Cynthia Gavião com suas cerâmicas em paperclay, Juliana Bollini do papel marché e a dupla Priscila Canedo e Eliane Coelho com seus móbiles, montam esse bazar sazonal que dá a oportunidade dos amantes do artesanato e da exclusividade, verem e adquirirem suas peças e de seus convidados. O Bazar acontece num jardim cinematográfico, escondido a maior parte do ano, na Vila Romana em São Paulo; É uma daquelas raras oportunidades de adquirir objetos, lindos e únicos, conversando diretamente com o artista, o que dá a toda e qualquer compra um nível de elegância e sofisticação difícil de encontrar, uma excelente oportunidade!

Eduardo_Seyrer_Bazar_As_Meninas (6)
Dentre os inúmeros convidados desta vez estão a Grão Vizir – Masalas & Especiarias, o estúdio Cumaru, o The Social Pie Project, a Costuraria, Têra Biscoitos, Sabor da Fazenda, Jac Bara, Um reino não tão distante assim, Adriana Yazbek, Maly Caran e tantos outros convidados que foram chegando que eu, sinceramente, perdi a conta…

Eduardo_Seyrer_Bazar_As_Meninas (1)
O grande diferencial do Bazar AS MENINAS é que é uma loja sazonal, muito bem escondida, em um bairro onde o trânsito ainda não é caótico, em um jardim que a gente não acredita que exista dentro da cidade e você compra diretamente do artista. As peças são únicas, caso você não ache o que procura ainda tem a oportunidade de encomendar e personalizar sua própria peça, o clima é de “festa no quintal”, dificilmente o que está exposto no Bazar é encontrado em lojas, os preços são os mais variados, mas nada que uma pessoa comum não possa pagar, tudo foi cuidadosamente pensado, mais para criar um momento agradável entre as pessoas, do que para fazer vendas frenéticas. Passar horas agradáveis com pessoas interessantes, com comida boa, em meio a natureza e cercado de arte, dentro de São Paulo, não é uma coisas que se encontra todo dia!

Eduardo_Seyrer_Bazar_As_Meninas (2)

Separei três convidados desta edição só pra dar água na boca!

Sabor da Fazenda
Que traz, além dos seus tradicionais vasos com ervas e temperos orgânicos, uma coisa que todo mundo, principalmente quem mora numa casa, deveria ter, as composteiras, também conhecidas como minhocários! Tem em diversos tamanhos e eu achei muito legal!

Eduardo_Seyrer_Bazar_As_Meninas (3)

Grão Vizir – Masalas & Especiarias
Que além das suas tradicionais especiarias, vai levar seus chás e os Kits de presentes. Também nos dará a oportunidade de saborear seu talento na cozinha servindo seus antepastos, acompanhados de torrada libanesa ou Focaccia, Quibe de abóbora e Quinoa e Torradinhas com queijo Brie e calda de vinho!

Eduardo_Seyrer_Bazar_As_Meninas (4)

The Social Pie Project
Que assou tortas suficientes pra deixar o bairro inteiro com desejo! Como a torta de maçã da Social Pie é feita sob encomenda essa é uma rara oportunidade de experimentar, saborear e levar uma a pronta entrega, eu não perderia essa chance se fosse você!

Eduardo_Seyrer_Bazar_As_Meninas (5)

Vale a pena ressaltar que parte da arrecadação do Bazar será destinada a organização humanitária Ser Humano Sem Fronteiras que cuida do projeto social “O Vale, Que Vale”. Lugar lindo, pessoas encantadoras, oportunidades únicas… É cultural, é lúdico, é divertido, é gastronômico, imperdível!
Recomendo!

Eduardo Seyrer

 

 

AS MENINAS

Dias: 5,6 e 7de dezembro das 10h às 20h
e dia 8 de dezembro das 10h às 18h
Entrada Franca
Endereço: Rua Camilo, 74 – Vila Romana – São Paulo – SP
Tels: (11) 991 795 550 – 982 586 673

https://www.facebook.com/bazarAsMeninas

Maiores informações:

https://www.facebook.com/events/571549519585608

 

Ser Humano Sem Fronteiras

https://www.facebook.com/comunidadeshsf

http://www.shsf.org.br

 

 

Uma resposta para “AS MENINAS – Bazar de Natal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *