Arraial online reúne chefs em Live de receitas tradicionais de São João.

As festas juninas e julinas estão entre as comemorações mais aguardadas do ano em várias regiões do Brasil. Com o objetivo de manter a tradição mesmo neste momento de isolamento social devido à covid-19, a Bonduelle – líder mundial em produtos de origem vegetal minimamente processados – patrocina o Arraial Foodpass.

O evento é organizado pela Foodpass e contempla programação de lives gratuitas com chefs que vão ensinar receitas da cozinha caipira e sertaneja no sábado, 11 de julho, a partir das 10 horas. O Arraial Foodpass ainda vai arrecadar doações para o Projeto Buscapé, que há 12 anos atua na formação de mais de 1.500 crianças de escolas públicas no Litoral Norte de São Paulo com atividades culturais, esportivas e gastronômicas.

“Temos a missão de ser referência global em saudabilidade e bem-estar, e queremos mostrar ao consumidor que é cada vez mais acessível ter uma alimentação saudável, plant-based, prática e gostosa no dia a dia. Além disso, acreditamos na força da gastronomia e alimentação como meio de transformação social, e por isso, apoiamos e patrocinamos eventos que tenham o mesmo objetivo”, afirma Alessandra Cervetto, gerente de marketing da Bonduelle.

O Arraial Foodpass acontece na Live no YouTube (http://www.youtube.com/user/FoodPassBrasil). As doações serão arrecadadas por meio de um QR Code, disponibilizado durante a live, que levará direto para o site da Foodpass

Confira a programação, receitas e chefs participantes:

10h | Pablo Oazen, do Benza (@pablo.oazen)
Receita: Pastel de carne e palmito;

11h | Raphael Despirite, do Marcel (@rdespirite)
Receita: Sopa de ervilha com linguiça;

12h | Manuelle Ferraz, do A Baianeira (@manuelleferraz)
Receita: Bolo salgado de milho;

13h | Heloisa Bacellar, do La da Venda (@nacozinhadahelo)
Receita: Pudim de milho;

14h | Cafira Foz, do Fitó (@cafira)
Receita: Creme de galinha

15h | Kátia Barbosa, do Aconchego carioca (@barbosakatia)
Receita: Cocada de milho verde

16h | João Diamante, do Cozinha Diamante (@joaodiamante)
Receita: Créme Brulée de Milho

17h | Patricia Helu, culinária saudável (@patriciahelu)
Receita: Pipoca de beterraba

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *