A cidade mais brilhante do mundo!

O passeio que vou sugerir para o final de semana festivo é inevitável e o melhor super FREE…..se estiver por Sampaland deve fazer um tour pela cidade mais brilhante de todos os tempos. As decorações de natal da cidade estão cada vez mais impressionantes a cada ano, com destaque para a Árvore da Cidade, o show de luzes da Fonte Ibirapuera e o Circuito Luzes de São Paulo, que em 2010 capricharam….são mais de 100km de vias com cerca de 6 mil elementos iluminados, entre árvores e postes……sugiro que peguem um amigo super positivo e dêem um giro pela cidade, ta tudo super bonito!!! Porque vocês terão a oportunidade de ver meus caro a cidade mais iluminada do mundo….

Av. Sumaré- pertinho de casa!

Árvores de natal do Ibirapuera, da Ponte Octávio Frias de Oliveira e da represa de Guarapiranga, são as três maiores árvores natalinas da cidade, com 70, 100 e 30 metros de altura. Filmes relacionados à cidade que passam em importantes marcos históricos e turísticos da cidade. Apenas na Avenida Paulista são diversos decorativos em edifícios, nas calçadas, no canteiro central e ao longo da via.

Ibirapuera

Não fazendo propaganda enganosa até porque não é o objetivo deste blog…mas o Banco Bradesco marca presença neste natal com cenário cinematográficos….vale à pena dar uma passadinha nos três pontos da cidade: Avenida 23 de maio, Juscelino Kubitscheck e a Praça Campo de Bagatelle.

Banco Bradesco

E passadinha obrigatória é na ponte Octavio Frias de Oliveira, conhecida como estaiada, que apresenta uma iluminação de Natal diferente todas as noites….Coisa linda……toda vez que passo ali me apaixono mais pela cidade querida…vale super a pena o desvio de caminho!

Ponte Estaiada

Visitem antes que o Ano Novo comece e tudo isso desapareça……risos…Beijos e FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *