E mais um super lugar para se visitar, para quem estiver de passagem pela maravilhosa, Fidenza, na Itália….A Fidenza Village, um dos membros da Coleção de nove Villages do Chic Outlet Shopping®, acaba de lançar a pop-up store ‘A New Home for Convivio’.

A flagship vai oferecer peças icônicas de diversas marcas que apoiam a causa, incluindo Armani, Prada, Etro, Fendi, Dior, Lanvin, Roberto Cavalli, Versace, Brunello Cuccinelli, Moschino, Chanel e Vionnet, além de uma seleção de roupas vintage doadas por Karolína Kurková, Halle Berry e Catherine Zeta-Jones. E todas estas peças cobiçadas possuem descontos de até 50% sobre o preço recomendado de varejo.

A Convivio, feira de caridade semestral mais bem-sucedida da Itália, foi fundada pelo falecido estilista Gianni Versace para apoiar a ANLAIDS da Lombardia (Associação Nacional da Luta contra o HIV e a AIDS da Itália), com uma missão de custear pesquisas, promover a prevenção e a conscientização e apoiar programas que ajudam a causa da instituição.

A descolada  pop-up store vai permanecer na Fidenza Village até o dia 16 de janeiro de 2013. Esse é o único empreendimento do tipo na Europa e é a segunda parceria consecutiva da Value Retail com a Convivio. Com o lema ‘A moda nunca deixa a luta contra a AIDS sair de moda’.

O lucro das vendas vai ser doado para a ANLAIDS.


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *