Oi queridos…..após o dia off, devido a grande noite histórica do time do coração – Corinthians, of couse! Volto pra terra, de malas arrumadas para o Rio de Janeiro e com uma ótima dica para o final de semana!

Está rolando desde ontem (4), a grande feira literária Internacional FLIP, em Paraty….Festival imperdível para os amantes da boa literatura…O evento este ano contara com presença de autores de peso como Julian Barnes, Hanif Kureishi e Eric Hobsbawm.

Além disso, a FLIP realiza diversos debates, oficinas, exibições de filmes, exposições de filmes, entre outros.

E vamos combinar pessoas, ir a Paraty sempre será um bom motivo para arrumar as malas, mesmo que não se tenha motivo algum para visitar esta simpática cidade! Rs

Se você quer saber sobre a programação completa, clique aqui e saiba sobre tudo que vai rolar! Mas não perca tempo, pois a feira acontece somente o final de semana (8).


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *