Cada vez mais a duvida paira em mim quando se trata de relacionamentos virtuais…..nada contra, mas de boa às vezes penso que a inerente criatividade humana ultrapassa nossa capacidade de imaginar as coisas de forma mais realista…..todo este discurso para comentar sobre uma matéria que li hoje e me fez no mínimo me sentir uma velha ortodoxa….rs

A matéria falava sobre Apps de paquera com geolocalização, que viraram hit na balada….ou seja além de não imaginar que estes aplicativos existiam, sabia menos ainda que este tipo de abordagem pudesse fazer tanto sucesso, quando se trata de relacionamento….mas para minha surpresa eles existem e ganharam força entre nós pobres brasileiros….rs…

Funciona assim: o usuário baixa o app, informa nome, idade, sexo e alguns interesses e cria uma conta….alguns aplicativos exigem fotos, o que convenhamos se faz necessário….mesmo com uns drinks a mais na noitada, porque segundo a tal pesquisa é na calada da noite a hora que mais bomba a procura….e o desejo para quem circula nas casas noturnas é apenas um relacionamento casual….ou seja não entre numas que encontrará o homem da sua vida desta forma…….isso definitivamente não irá acontecer!

Mas o que achei mais graça foi o depoimento de alguns usuários, alegando que em muitas tentativas se sentiram enganados…..hahahaha…..

O que eu acho disso tudo? Em um primeiro momento a visão é a primeira aliada da paquera….e  a olfação entra como uma forma de elo…..a conversa inicial para mim sempre irá despertar ou não as afinidades e semelhanças….sem contar a energia da pessoa….já a paquera virtual tem nuances bem diferentes…..palavras navegam sem rivais, mensagens voam disponíveis…..e geralmente o que acontece é um grande desastre…..

Porque as ofertas são tantas, e como nós seres humanos temos o coração bobo……podemos cair numa armadilha ilusória…..sei lá devo estar velha….mas ainda acredito que a tecnologia não beneficia muito os corações em busca de uma paquera mais promissora….

Mas ultimamente como nada pode ser descartado, fica a dica do Apps e vamos a luta! Rs

Beijos REAIS!


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *