Hoje começa o 26° Salão Internacional do Automóvel….o que esta edição cinquentona tem haver com este blog? Tudo haver….porque meus caros hoje em dia carro é um acessório também de grande interesse do sexo feminino, eu particularmente adoro! Foi-se o tempo que eventos automobilisticos eram algo totalmente feitos exclusivamente para o sexo oposto….passado, Bobagem…além de ser um otimo programa para as mulheres solteiras, risos…vocês ainda curtirão as maquinas mais fascinantes do planeta; as mulheres poderão ver modelos feitos exclusivamente para elas..e homens não fiquem putos comigo, eu não falo isso de maneira pejorativa, ao contrário, eu falo isso porque tem carro que eu acho que combina mais com mulheres, especialmente se for conversível….tem coisa que mais combina com mulher que carro conversível? SIM, e neste salão você encontrará; tem carro com mais de 20 porta-trecos (inclusive para os sapatos)….tem carro que faz massagem enquanto estamos dirigindo…rs..é verdade, eu vi! Tem carros com brilhos e flores bordados nos estofados; com cores suaves e designs delicados…Aposto que tem muito homem que vai querer dirigir um destes modelitos….E eu como boa “estrela-guia” selecionei alguns carros que vale a pena a dar uma chegadinha mais de perto, entre um paquera e outra, risos!

QQ by Chery

Uma das apostas da empresa chinesa é o QQ. O veículo é equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, rádio CD Player, freios ABS com EBD e airbag duplo. Eu achei ele bem fofo e com tamanho perfeito para estacionar em qualquer vaguinha mediana….

 

J2  by JAC

Compacto que na China atende por A0, o tom vermelho é o mais lindo de todos, e olha que vermelho pra mim serve apenas para vestidos Valentino e acessórios complementares ( bolsa, sapato, lenço e chapéu)

Mio by FIAT

Foi a partir da interatividade com internautas que a FIAT criou o MIO. Com visual futurista, o carro é resultado de pesquisa junto a 2 milhões de internautas em 160 diferentes países. Da modernidade a tradição, no estande da FIAT o público também encontra uma réplica da primeira versão do Luigi, carro criado há 50 anos atrás e que hoje ilustra o desenho Carros da Disney.

Cayenne Hybrid by Porsche

Porsche e híbrido? Acho a melhor combinação do século….A Porsche entra na era dos híbridos com o lançamento do Cayenne Hybrid. Se você mulher tem uma pegada off road nesta vida, assim como eu, este carro é feito para você! O veículo possui motor supercharger V6 de 3 litros com um motor elétrico que permite potência total de 380 cavalos..os famosos Hibridos possuem tecnologias que agridam menos o meio ambiente, ou seja alia-se tecnologia e sustentabilidade e em dias atuais, isso é necessário! Resta saber apenas quando o preço de um carro desta nova era, se aliará ao bolso brasileiro….rs

 

Ahhhhhhhh A Volkswagen elaborou um espaço somente para as mulheres: no local terá serviços gratuitos de beleza…..parada mais que obrigatória….

Por mais que as concessionárias insistam em dizer que mulher não quer ter carro rotulado como ‘carro de mulher’, verdadeiramente falando, acho que a gente não liga não. Muito pelo contrário…atualmente compramos mais de 40% do estoque de carros novos….por isso pensem mais em nós…to pouco ligando se o carro tem roda de liga leve ( pra que isso?), ronco no motor, blabla….to mais preocupada se ele vai combinar com meu vestido novo que comprei no Bazar da queridissima Gloria Coelho….ahhhh e porta treco nunca é demais..rs…beijos

26º Salão Internacional do Automóvel

Data: 27 de outubro a 7 de novembro
Local: Anhembi – São Paulo/SP

Horários:
27/10 – das 14h às 22h (entrada até 21h)
28/10 a 06/11 – das 13h às 22h (entrada até 21h)
07/11 – das 11h às 19h (entrada até 17h)

 


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

2 comentários

Jorge Direto de São Carlos · 28 de outubro de 2010 às 10:43

Só você pra me fazer ler sobre feira de carro rs Adorei o texto! Beijos e nos vemos este feriado!

Tweets that mention O que você espera de um carro? O 26° Salão de Automóvel sabe…… -- Topsy.com · 28 de outubro de 2010 às 10:52

[…] This post was mentioned on Twitter by Closet On Line, Carla Palmieri. Carla Palmieri said: O que você espera de um carro? O 26° Salão de Automóvel sabe……e a redatora também…rs…leia no meu último post http://bit.ly/b6YhFZ […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *