“TPM Fashionista”- Tudo pela Moda

É assim, desde que eu coloquei o site no ar…eu vivo em uma TPM Fashionista constante, explico… “Tudo pela Moda”…uma redação para tocar, uma nova idéia para burlar a crise financeira, risossss….pautas para pesquisar, emails para escrever, eventos para participar (diurnos e noturnos), viagens para fazer…e correspondentes para aturar, hahahaha….uma lombalgia para cuidar, minhas plantas para aguar, jogo de loteria para jogar, revistas para ler, time para torcer (TIMAÂÂÂÂO, Ronaldinho eu te amo!), procurar alguém para amar, ou seja sem tempo para ver a novela das 8, terminar o livro que está na cabeceira, conhecer um restaurante novo…o dia todo só na TPM Fashionista.

Acontece que hoje, a outra TPM…a literal chegou, aí nossa..hoje até Deus ouviu meus resmungos, minha braveza..e tudo que eu queria agora era virar mulçumana, colocar uma burka e sair por aí sem preocupações! Sem pensar em imposto de renda, sem pensar em semana de moda, na gripe asiática (gente eu to com medo disso, juro!!), na fisioterapia de amanhã e muito menos pensar que daqui alguns meses eu não poderei mais pedir fogo para alguém interessante em algum bar badalado…enfim só queria não pensar em nada só um pouquinho!! Hahaha se isto acontecesse não poderia escrever este blog….é no momento free que faço isso e não seria justo o mundo não saber que eu existo…hahahaha…Depois do desabafo e do minuto “Ego Elevado”, só digo uma coisa não deixe se viciar pela TPM Fashionista, porque se pegar, remédio por aqui não há…risos!! Beijos Carinhosos leitores e Otimo feriadooooooo

PS_ Minha rámiga Luzia de Toronto escreveu o seguinte comentario, a respeito deste post……

“morri de rir mesmo foi da gripe asiatica hahahaha esta ja sarou, digo, ja foi curada. a gripe da hora e suina e vem do Mexico. hahahaahah Mas eu entendo, vc ta de TPM, é perdoavel… eu como leitora te perdoo heheheheheh E sorte sua que nao to de TPM heheheheheeh”

 Hahahaha Valeu ramiga, Beijo enorme….nem de TPM eu deixo de sentir a sua falta……

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *