Realmente eu não sei aonde este mundo vai parar…Li hoje uma matéria sobre comportamento que por alguns segundos me tirou o fôlego…..O tal artigo dizia o seguinte; Pessoas que vivem sem sexo, afirmam que escolha é sinônimo de paz e felicidade….hahahahaha, na boa impossible! Rs

Vocês acreditam mesmo que é possível viver sem sexo? Sem contato físico com outras pessoas….sem ao menos uma masturbação amiga? Nadica de nada? Eu particularmente seria uma pessoa muito nervosa….rs……A necessidade fisiológica é algo que não tem contestação…..mas parece que para alguns seres isso seja possível, e mais alegam que isso é um mito e defendem que a vida é melhor sem ele…..hahahahahahaha

Tudo bem viver uma época de seca, após uma desilusão amorosa……mas afirmar que é possível abdicar da pratica sexual e ter uma vida plena e satisfatória…….hummmmmm…..Ok Felicidade é algo muito pessoal e cada um tem seu caminho….mas usar a energia sexual dentro de nós para outras atividades prazerosas deve ser um problema a longo prazo….a falta de carinho, de toque, beijos e orgasmos….porque o sexo é algo natural, e nega-lo muitas vezes pode ter efeitos sabotadores….

A abstinência em tempos modernos sem duvida alguma prejudica o humor e a concentração….porque nosso organismo funciona como uma descarga de energia…mas para isso são necessários estímulos, que quando são reprimidos por alguma razão, causa muita irritação……to fora de estocar libido…..porque é assim quem não faz sexo, libera esta energia em forma de nervosismo, mau humor e impaciência…..sabe aquela famosa frase que eventualmente dizemos a alguém “Isso é falta de sexo’, rs….na maior parte das vezes é uma afirmação bem apropriada….

Então o conselho é o seguinte, para que sua circulação sanguínea melhore, para que seus músculos continuem fortalecidos, para que sua auto-estima continue equilibrada, seu humor continue lindo e perspicaz….por favor façam sexo e sejam felizes! E viva o Kama Sutra….hahahaha

 


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

6 comentários

Peter · 18 de novembro de 2011 às 13:35

Não consigo julgar algo pelo qual não passo. Em termos de neurociência e comportamento, somos “programados” para diversas atividades ligadas à pulsão de vida e (inclusive) procriação. O ser humano consegue, tranquilamente, buscar o sexo mesmo sem fins reprodutivos. Acho que é pouco usual a ausência total de sexo na vida de alguém. Se for opção e a pessoa conseguir ficar totalmente equilibrada, é algo para se conhecer melhor. Mas, não é minha opção, com certeza, não.

Flávia · 18 de novembro de 2011 às 13:00

Eu sempre imagino uma pessoa sem vida sexual, debruçada em uma janela, com os cotovelos em uma almofada e as mãos no queixo vendo a vida dos outros passar (enquanto a sua vida passa), criticando muito e louca pra fazer o mesmo.
O equilíbrio está no meio termo.

Maria Lucia · 18 de novembro de 2011 às 12:32

Como voce mesmo disse ” Sexo é algo natural ” , uma necessidade humana de contato com o outro, de trocas de carinhos e afetos. Reprimir este impulso natural com certeza deve gerar consequencias a longo prazo…Mas tambem é legal pensar que sexo por sexo é pura descarga . Nada contra esta praticas, mas o sexo quando junta corpo e coração é maravilhoso, uma experiencia excepcional, transcendental….

Patrick Mendes · 17 de novembro de 2011 às 15:31

Eu optei por não procurar parceiros,tenho receio dentre muitas coisas,doenças sexualmente transmissíveis,uma vez que ao sair eu bebo um pouco além do considerado ‘social’.Prefiro eu comigo mesmo.Pois é!rs.

Marcos · 17 de novembro de 2011 às 13:23

Rámiga, pelo que já li, eles não fazem sexo, não quer dizer que não se masturbem ou que não troquem carinhos… É uma opção de vida, e penso que seja totalmente válida e possível.

Paulo Ferreira · 17 de novembro de 2011 às 13:12

Carla,

Sem nenhuma base ” científica ” eu tenho tido uma posição muito firme com relação a esse assunto …

Sinceramente acredito que a mulher no afã de ocupar seu espaço no mundo dos negócios e precisar ter uma atitude firme diante de todas as situações …. muitas vezes tem se esquecido de ser mulher …

Acho que a maioria dos homens gosta de mulheres decididas, bem resolvidas, etc ….. mas tem momentos, fora do escritório … que o homem quer aquela mulher super feminina … sensual …. um pouco insinuante … de aparencia fraca …

De outro lado …. os homens também têm priorizado o futebol, o happy hour, horas+horas de trabalho, e também não têm dado atenção devida às suas mulheres …

Ou seja … Vamos transar …. vamos fazer sexo ….. fazer amor é mais gostoso …

Paulo

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *