Sexo Forever…

Realmente eu não sei aonde este mundo vai parar…Li hoje uma matéria sobre comportamento que por alguns segundos me tirou o fôlego…..O tal artigo dizia o seguinte; Pessoas que vivem sem sexo, afirmam que escolha é sinônimo de paz e felicidade….hahahahaha, na boa impossible! Rs

Vocês acreditam mesmo que é possível viver sem sexo? Sem contato físico com outras pessoas….sem ao menos uma masturbação amiga? Nadica de nada? Eu particularmente seria uma pessoa muito nervosa….rs……A necessidade fisiológica é algo que não tem contestação…..mas parece que para alguns seres isso seja possível, e mais alegam que isso é um mito e defendem que a vida é melhor sem ele…..hahahahahahaha

Tudo bem viver uma época de seca, após uma desilusão amorosa……mas afirmar que é possível abdicar da pratica sexual e ter uma vida plena e satisfatória…….hummmmmm…..Ok Felicidade é algo muito pessoal e cada um tem seu caminho….mas usar a energia sexual dentro de nós para outras atividades prazerosas deve ser um problema a longo prazo….a falta de carinho, de toque, beijos e orgasmos….porque o sexo é algo natural, e nega-lo muitas vezes pode ter efeitos sabotadores….

A abstinência em tempos modernos sem duvida alguma prejudica o humor e a concentração….porque nosso organismo funciona como uma descarga de energia…mas para isso são necessários estímulos, que quando são reprimidos por alguma razão, causa muita irritação……to fora de estocar libido…..porque é assim quem não faz sexo, libera esta energia em forma de nervosismo, mau humor e impaciência…..sabe aquela famosa frase que eventualmente dizemos a alguém “Isso é falta de sexo’, rs….na maior parte das vezes é uma afirmação bem apropriada….

Então o conselho é o seguinte, para que sua circulação sanguínea melhore, para que seus músculos continuem fortalecidos, para que sua auto-estima continue equilibrada, seu humor continue lindo e perspicaz….por favor façam sexo e sejam felizes! E viva o Kama Sutra….hahahaha

 

6 respostas para “Sexo Forever…”

  1. Não consigo julgar algo pelo qual não passo. Em termos de neurociência e comportamento, somos “programados” para diversas atividades ligadas à pulsão de vida e (inclusive) procriação. O ser humano consegue, tranquilamente, buscar o sexo mesmo sem fins reprodutivos. Acho que é pouco usual a ausência total de sexo na vida de alguém. Se for opção e a pessoa conseguir ficar totalmente equilibrada, é algo para se conhecer melhor. Mas, não é minha opção, com certeza, não.

  2. Eu sempre imagino uma pessoa sem vida sexual, debruçada em uma janela, com os cotovelos em uma almofada e as mãos no queixo vendo a vida dos outros passar (enquanto a sua vida passa), criticando muito e louca pra fazer o mesmo.
    O equilíbrio está no meio termo.

  3. Como voce mesmo disse ” Sexo é algo natural ” , uma necessidade humana de contato com o outro, de trocas de carinhos e afetos. Reprimir este impulso natural com certeza deve gerar consequencias a longo prazo…Mas tambem é legal pensar que sexo por sexo é pura descarga . Nada contra esta praticas, mas o sexo quando junta corpo e coração é maravilhoso, uma experiencia excepcional, transcendental….

  4. Eu optei por não procurar parceiros,tenho receio dentre muitas coisas,doenças sexualmente transmissíveis,uma vez que ao sair eu bebo um pouco além do considerado ‘social’.Prefiro eu comigo mesmo.Pois é!rs.

  5. Rámiga, pelo que já li, eles não fazem sexo, não quer dizer que não se masturbem ou que não troquem carinhos… É uma opção de vida, e penso que seja totalmente válida e possível.

  6. Carla,

    Sem nenhuma base ” científica ” eu tenho tido uma posição muito firme com relação a esse assunto …

    Sinceramente acredito que a mulher no afã de ocupar seu espaço no mundo dos negócios e precisar ter uma atitude firme diante de todas as situações …. muitas vezes tem se esquecido de ser mulher …

    Acho que a maioria dos homens gosta de mulheres decididas, bem resolvidas, etc ….. mas tem momentos, fora do escritório … que o homem quer aquela mulher super feminina … sensual …. um pouco insinuante … de aparencia fraca …

    De outro lado …. os homens também têm priorizado o futebol, o happy hour, horas+horas de trabalho, e também não têm dado atenção devida às suas mulheres …

    Ou seja … Vamos transar …. vamos fazer sexo ….. fazer amor é mais gostoso …

    Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *