Roteiro Gastronômico celebra o Dia Mundial da Visão!

cego

E mais uma iniciativa solidária que merece o nosso apoio! Na próxima quinta-feira, dia 10, vários espaços gourmets bacanérrimos em São Paulo participam do Roteiro Gastronômico “Um bem que dá gosto”, em celebração ao Dia Mundial da Visão. Restaurantes, cafés e pizzarias firmaram esta parceria com a Fundação Dorina para Cegos como uma forma de reforçar as conquistas das pessoas cegas ou com baixa visão nos diferentes cenários sociais e o papel da instituição na vida de milhares de pessoas nos últimos 67 anos de atuação.

 Foram selecionados pratos incríveis que terão parte da venda destinada a projetos e ações da Fundação. Participam desta edição: A Bela Sintra, Bar do Alemão, Cafezal Cafés Especiais, Casa do Araujo, Casa Tavares, D’olivino Restaurante & Empório, Ekoa Café, Família Presto, Lá da Venda, La Tambouille, MyK, Piselli, Rodeio e Tantra Restaurante.

O roteiro, período, pratos e locais que participam desta iniciativa solidária podem ser conferidos no site da Fundação Dorina www.fundacaodorina.org.br ou especificamente no www.fundacaodorina.org.br/novidades/novidade/?id=2187&/roteiro_gastronomico_.

 Oportunidade única de sair para um jantarzinho bom e ajudar pessoas! Amo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *